Obrigado 2014


O novo ano já começou mas nós temos que vos agradecer tudo aquilo que nos deram em 2014. Quem já nos vai seguindo sabe que somos muito, mas mesmo muito felizes com o nosso trabalho, e com tudo aquilo que fomos fazendo até hoje, desde as nossas escolhas até às consequências delas, que foram sempre as melhores. Mas mais do que felizes somos gratos, porque sabemos que mais do que muito trabalho, é preciso ter quem nos acompanhe, quem goste de nós e do que fazemos e com isso tivemos sorte porque temos os melhores leitores do mundo.



 Queremos agradecer a todos os que passaram cá diariamente, a todos os que nos confiaram trabalho e a todos os que se juntaram a nós nos nossos workshops. Ao longo dos últimos anos anos tivemos oportunidade de conhecer pessoas com quem realmente nos identificamos, por quem sentimos um enorme carinho e que vão dando sempre sentido ao que fazemos. 
Convosco sentimos que ganhámos uma nova família, e a casa que fomos construindo e onde nos encontramos convosco é das mais bonitas que temos, e queremos continuar por cá a fazer mais e melhor nos próximos anos. 
É também altura de pensar no que correu menos bem, no que podemos fazer para melhorar, e se no ano anterior já fizemos algumas mudanças nesse sentido, neste ano voltaremos a fazê-lo. Por sabermos que por vezes nem tudo corre bem, ou pelo menos como era esperado inicialmente, agradecemos a todos os clientes pacientes e compreensivos com quem nos temos cruzado. Muitos de vocês tornam-se nossos amigos, e essa é das melhores vantagens deste nosso trabalho, e uma das melhores recompensas que temos.

Queremos desejar-vos um ano novo cheio de coisas boas, perto de pessoas com energias positivas e muitos desejos realizados. Nós esperamos que 2015 seja um ano de inspiração, e que nos encontremos sempre por aqui, neste sítio que tão bem nos faz. 

Obrigada por tudo!
Feliz 2015!

8 comentários:

  1. Será que vou ser a primeira a comentar? :)

    Não podia deixar de vos dizer, a propósito deste texto e do ano de 2014, que foi muito bom trabalhar convosco e fazer o vosso workshop. Certamente, foram apenas as primeiras de muitas oportunidades para fazermos coisas em conjunto.

    Além disso, vocês são uns queridos e já têm um lugar especial por cá - ou não fossem "padrinhos" do meu Portugal Saudade :)

    beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar
  2. Feliz 2015 <3

    Beijo,
    http://chiqueholiic.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu sou muito grata por vos ter encontrado (já nem sem como...) neste mundo virtual, primeiro, e ao vivo, há uns meses atrás.
    Obrigada pela inspiração, dicas e ensinamentos.
    Desejo-vos um ano cheio de sonhos concretizados, momentos felizes e, claro, muito amor!
    E que nos encontremos de novo.
    Beijinho grande e abraço apertado!

    ResponderEliminar
  4. Feliz 2015 para vocês :) E obrigada por toda a inspiração que nos deram...
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Feliz 2015 para vocês :) E obrigada por toda a inspiração que nos deram...
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Bom ano 2015! Com certeza com muitas ideias bonitas e muitos workshops.
    Não tive oportunidade de vos agradecer a paciência e tudo o que partilharam connosco no workshop de Dezembro. A vidinha deu muitas voltas (nada boas) e não tive oportunidade de continuar a treinar o que ensinaram. Passado tanto tempo vai ser difícil, mas espero que a mente mais fresca da Pal me ajude.
    Muito bom ano para vocês e todo o sucesso do mundo! Bem merecem

    ResponderEliminar
  7. E que trabalho bonito que fazem sempre, com a simpatia e criatividade do costume! Do meu 2014 também tenho muito que agradecer e uma das coisa é sem dúvida ter-vos finalmente conhecido e ser recebida por todos de braços abertos! Que 2015 nos traga mais ainda aventuras ainda!! Um beijinho grande para os dois!

    ResponderEliminar