O último all in one de 2014

No passado mês de dezembro tivemos mais um dos nossos workshops na Cru, o nosso espaço de eleição nos últimos meses, que reúne todas as condições que precisamos e permite que sejamos mais (os grupos maiores são sempre mais divertidos). Eles têm acontecido de 2 em 2 meses, e no próximo mês de fevereiro teremos mais um nos dias 21 e 22. Ainda temos inscrições!







Nestes dias aconteceu o Bazar dos 12, um bazar de natal que reuniu 12 autores, durante 12 dias com peças até 12€, e esta é só uma das coisas bonitas que a Cru vai fazendo durante o ano. Para quem não conhece, existe a loja e um espaço de cowork bastante simpático, atelier de serigrafia e muita coisa a ser planeada para este novo ano. Somos fãs do trabalho da Tânia e do Miguel e aproveitamos para lhes desejar um ano cheio de coisas boas, coisa a que já nos têm habituado.


Estas foram as caras simpáticas que tivemos o prazer de ver durante aqueles dois dias. A nossa sorte é sempre muita por nos cruzarmos com pessoas assim tão queridas e podemos dizer-vos que acabamos a semana sempre mais entusiasmados e inspirados pelo tempo que passamos convosco. 
O nosso desejo é que nos seja sempre possível passar essa mesma energia para o outro lado. 

A estas 13 pessoas simpáticas queremos dizer que foi muito bom conhecer-vos melhor e que estamos aqui para ver as vossas coisas acontecerem :)


2 comentários:

  1. O gif está priceless!!! Só consigo ver o Fred de um lado para o outro e caras felizes!!! :)

    ResponderEliminar