4 contas de Instagram para vos fazer sonhar

(@tifforelie, @joanalimao, @marte_marie_forsberg, @margotbreby)

Vamos começar a semana com inspiração, aquela que acorda connosco todas as manhãs, a que encontramos no Instagram. Hoje vamos mostra-vos mais 4 contas de Instagram que acompanhamos e que muitas vezes nos deixam a suspirar.


A conta da Tiffany Mitchell leva-nos para outros lados do mundo, e só isso faz-nos querer visitá-la várias vezes. Ela faz imensas coisas, e talvez por isso tenha também uma conta que nos enche de cores e coisas diferentes. Vão encontrar gatos, muito verde, comida e sítios bonitos e deliciosos. É uma das contas que nos faz ter vontade de passear mais.

A Joana Limão é muito novinha, vive em Lisboa, adora cozinhar e deixa-nos sempre de sorriso na cara com as fotografias que faz. São algumas as contas de Instagram portuguesas que seguimos, e é muito bom tê-las na nossa lista de favoritos. A Joana, com as coisas simples e bonitas que publica (porque os olhos também comem), deixa-nos com vontade de cozinhar mais e de comer coisas saudáveis. 

E assim de repente, vamos à Noruega e voltamos. A conta da Marte Marie é deliciosa, não fosse ela uma cozinheira de mão cheia e uma fotografa tão boa também. Aqui vemos cores que não são as nossas, um ambiente mais carregado mas ao mesmo tempo tão simpático e aconchegante. É uma daquelas contas que não podem perder e onde vão conseguir ir buscar inspiração nas fotografias e nas palavras dela. 

E por fim, uma das contas que nos faz sonhar e que nos leva até uma das nossas cidades favoritas, Paris. No mundo da Margot há sempre cor de rosa e parece que estamos a viver num mundo onde as nuvens são algodão doce. Se quiserem seguir uma menina parisiense, apaixonada por sapatos, perfumes, e todas aquelas coisas com as quais qualquer menina delira, sigam a Margot.

Esperamos que pelo menos alguma destas quatro meninas sejam novidade para vocês, e que vos inspirem muito! 
Uma boa semana para todos :) 

9 comentários:

  1. Estas vossas partilhas deixam-me sempre com um sorriso nos lábios e um brilhinho no olhar. E deixam-me sempre muito (mas mesmo muito) inspirada! Por isso, só vos posso agradecer partilharem conosco estas coisas bonitas. Não conhecia nenhuma. Apaixonei-me por todas!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  2. Destas 4 contas só conhecia a bonita conta da Joana ! Mas adorei as outras 3 e vou já começar a segui-las :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D ficamos contentes por conseguirmos mostrar coisas bonitas*

      Eliminar
  3. Já sigo a Joana Limão e adoro as fotografias dela! Fui espreitar as outras sugestões e adorei também :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei... Já as estou a seguir. Obrigado pela partilha :-)

    ResponderEliminar
  5. Adorei... Já as estou a seguir. Obrigado pela partilha :-)

    ResponderEliminar