De Blogs a Vlogs

A vontade de vos trazer connosco no bolso é muita, mas como temos bolsos pequenos encontrámos uma solução, ir filmando os nossos dias com o iphone, juntar tudo e partilhar convosco por aqui.

Deste lado consomem-se quase tantos vlogs (blog em forma de vídeo) como blogs. A vontade de os começar a fazer começou já no ano passado e fizemos as primeiras experiências disfarçadas. O vídeo das nossas férias , o nosso passeio em Barcelos e até a viagem do Fred a Berlim.

Estes vlogs não são vídeos profissionais, são mesmo registos de momentos que queremos partilhar convosco. Filmes simples e sem grandes produções, totalmente feitos com iphone para lembrar mais tarde. Hoje temos 2 vídeos, um de cada um de nós para vocês todos. O desafio era encaixarmos um dia da nossa vida num minuto de vídeo.

Digam-nos se gostaram, se gostam deste registo e se o querem continuar a ver, que isto tudo é para vocês ;)
Se não for o caso vamos continuá-los a fazer, mas guardaremos tudo na gaveta :p

14 comentários:

  1. Ahh sim, sim, sim! Queremos mais *suspiros* vocês são uma fonte de inspiração inesgotável, Fred e Raquel!
    Quando fui ao Mesa 325 acabaram por vir à conversa, vocês os dois, porque foi através do We Blog You que lá cheguei. A minha vontade de ser vossa vizinha (mudar-me para o Porto, entenda-se) é gigante!

    Um beijinho

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  2. Ohh gostei tanto! :) Queremos mais, sim, sim!

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito! Nao sou jma vlog person mas os vossos videos, mesmo modo caseiro, sao divinais!

    ResponderEliminar
  4. Acabei de chegar por aqui, mas... Achei muito legal essa ideia de pegar um pedacinho do dia e compliar em um minuto. Ficou muito legal :) Faz mais sim! Vou colocar na minha caixola de ideias para um próximo vídeo também, quem sabe. Abraço!

    ResponderEliminar
  5. Poderiam fazer um posto a ensinar como fazer esses pequenos videos para blogs, instagram..

    ResponderEliminar