3 fontes para o fim-de-semana!


A semana está a acabar e nós recolhemos fontes gratuitas para celebrar o fim-de-semana! São três, completamente gratuitas e que bem usadas podem animar o dia a qualquer um.

A fonte da imagem de cima, chama-se Supernova e só existe em caixa alta. Não é uma fonte muito versátil mas é uma boa ajuda para quem gosta de um registo mais manual mas não consegue desenhar. Podem fazer o download aqui.

 
Ainda sobre fontes que ajudam quem não sabe desenhar, trazemo-vos a Contribute que, das fontes handscript gratuitas que por aí andam, é uma das mais bonitinhas. Já sabem que se puderem ser vocês a desenhar é sempre mais autêntico, no caso de conseguirem esta fonte pode ajudar-vos muito.
Podem fazer download aqui.



Por fim trazemo-vos a Muncie, uma fonte que também só funciona em caixa alta e que traz uma vibe muito retro com ela. Esta foi também a primeira fonte a estar disponível no famoso Lost Type.
Podem fazer download aqui.

Bem sabemos que o tempo lá fora não é o mais risonho mas há sempre motivos para estar feliz, aproveitem o tempo o tempo dentro de casa e juntem-se a nós no #promessasporcumprir, façam alguém feliz. Bom fim-de-semana!

6 comentários:

  1. Impossível não gostar do vosso blogue. Não passo um dia sem o visitar e visito também o blogue de cada um, sempre que há novidades. É um cantinho feliz e inspirador sobretudo para mim, que também sou apaixonada pelas artes e estudo arquitectura. Sejam felizes e continuem a transmitir-nos isso! Boa sorte :-*

    ResponderEliminar
  2. OBRIGADAAAAAAAAA!!!

    http://trendsetterswho.blogspot.it/2015/02/tsw-what-about-sunglasses-tips-for-2015.html

    ResponderEliminar