Resoluções para 2015


2014 foi um ano bom, tratou-nos bem e levou-nos para sítios onde não esperávamos chegar. No entanto, as expectativas para 2015 são grandes, queremos fazer mais, melhor e tudo de pés bem assentes no chão. Quem nos conhece sabe que fazemos resoluções todos os anos, e já no ano passado as partilhamos convosco aqui. Hoje trazemo-vos as que escrevemos para este ano de 2015.



Fred:
Chegou aquela altura do ano que me sento num café bonito, tiro a lista de resoluções do ano anterior da carteira e risco objectivos cumpridos. Os que não foram cumpridos, deixam-me sempre em modo balanços, o que poderia ter feito de maneira diferente para se terem concretizado? Depois vem o momento de planear 2015, eu costumo dizer que é a minha lista de decisões e não resoluções. Acredito mesmo que se decidirmos ao invés de desejar tudo acontece. Agora, nunca sou louco ao ponto de pedir a paz no mundo ou o euromilhões, são só objectivos que dependem de mim e das minhas acções.
Bom 2015 pessoas bonitas ;)

Raquel:
Gosto mesmo muito da passagem de ano, a ideia de recomeço faz-me sentir que as coisas menos boas podem mesmo ficar esquecidas lá atrás e que posso fazer tudo de novo, tentar resolver aquilo que ainda não foi resolvido, fazer novos planos, sem a sombra dos erros sempre à espreita.
O ano que passou foi cheio de coisas boas e consegui a maior parte das coisas que quis. Acho que fui melhor comigo e com aqueles que estão ao meu lado, relativizei tudo e percebi que sou uma pessoa feliz. Adicionei a gata Alice à minha vida, passei férias de gente grande, conheci um país novo (gostava que tivessem sido mais mas não deu) e comecei a fazer exercício físico. Acho que são vários motivos para sentir que vem aí mais um bom ano.
Desejo-vos um 2015 cheio de coisas boas, e acima de tudo com muita sensatez para serem capazes de perceber as coisas boas que já têm e pelas quais devem sentir-se felizes.





5 comentários:

  1. Gostei muito de ler as vossas resoluções. Que 2015 seja tudo o que desejam dele! ^^

    ResponderEliminar
  2. Como é que vocês me conseguem fazer apaixonar um pouco mais cada vez que postam algo novo?
    Um dia quero ter um blog como o vosso (ou ser vossa amiga). :)
    Beijinhos e um óptimo ano!

    ResponderEliminar
  3. Sou tão fã do vosso blogue e dos autores por detrás deste maravilhoso projecto :)
    Parabéns são fantásticos <3

    ResponderEliminar