O nosso Jantar de Natal


No passado sábado foi comemorado o nosso natal junto da família que escolhemos, os nossos amigos. Quem nos conhece sabe que a diversão começa logo na parte em que planeamos tudo, e quando começamos a decorar tudo, e este dia não foi excepção. Uma mesa cheia de pessoas, muitas luzes, comida e um pinheiro de natal cheio de presentes que foram abertos à meia-noite. 



Tivemos direito a decorações natalícias feitas em crochet pela Raquel Caldevilla, e quanto ao resto decidimos simplificar e fazer tudo com ramos verdinhos e muitas luzes.





A noite foi, como seria de esperar, passada à volta da mesa entre conversas, parvoíces, e acabou já de madrugada. Para além dos amigos com quem já costumamos estar sempre, recebemos outros vindos de Lisboa e por isso foi uma noite mesmo muito boa. Neste último fim-de-semana foi mesmo natal por cá, com passeios e longas conversas e muita comida boa.
Esperamos que também o vosso natal seja bom, cheio de coisas boas e das pessoas que vocês mais gostam. Nem em todas as casas as coisas são como desejamos, mas podemos sempre tentar fazer o nosso melhor, com quem melhor nos faz. Aproveitem muito estes dias para isso mesmo.

Nos próximos vamos estar com a família, e por isso queremos desejar-vos um natal muito, muito feliz e quentinho! 

10 comentários:

  1. As fotos estão lindas! Feliz Natal para vocês também! :)

    ResponderEliminar
  2. Tudo o que fazem é perfeito. E lindo.
    Merry Christmas *

    ResponderEliminar
  3. Feliz Natal queridos Raquel e Fred! Beijinhos e tudo de bom

    ResponderEliminar
  4. Que lindo! Feliz Natal também para vocês e que em 2015 consiga fazer um dos vossos workshops!
    beijinhos, Ana

    ResponderEliminar
  5. Um Feliz Natal e um Ano Novo cheinho de coisas muito boas! A mesa está maravilhosa, tanto a decoração como a comida que tem um aspecto delicioso.

    ResponderEliminar
  6. Adorei tudo! Vocês são fantásticos :)

    Bom natal para todos**

    ResponderEliminar
  7. parabens pelo blog nao conhecia e por acaso encontreio-o hoje
    está muito bom . Parabens

    ResponderEliminar