Brunch no Crowne Plaza

No passado domingo recebemos um convite simpático e fomos ao Brunch no Hotel Crowne Plaza.
Quem nos segue por aqui, ou pelo Instagram, já sabe que onde está boa comida e mesa para conversarmos com amigos, nós também estamos. O brunch é uma das coisas que gostamos muito de fazer ao fim-de-semana, juntando assim o pequeno-almoço que adoramos ao almoço, e este brunch em modo buffet já nos conquistou e entrou para a nossa lista de favoritos. 


As mesas são várias e estão divididas por tipologias, o que no meio de tanta oferta (acreditem que é mesmo muita) nos facilita a vida e assim vamos experimentando uma zona de cada vez. Quando chegámos, por volta das 13h, fomos directos à zona onde os deliciosos croissants nos esperavam. Pães, bolos, compotas, queijos e enchidos, cereais, leite, iogurte, sumos naturais e todo o tipo de bebidas quentes estão disponíveis. Também ficámos um bocadinho perdidos no meio dos crepes e panquecas, que comemos com chocolate e doce de leite. 

Depois passámos à mesa onde outras coisas deliciosas nos esperavam. Nesta mesa tínhamos essencialmente Finger food, e entre canapés, mini tartes, wraps e gaspacho perdemo-nos mais uma vez. Existe também ovos mexidos, feitos na hora e à vossa frente, com espargos ou fiambre. Uma das preocupações desta equipa é servir comida saudável e por isso a maioria dos pratos tem um selo de qualidade que garante que os produtos e a própria confecção são saudáveis. Há por isso muita fruta e legumes por aqui, claro que se podem afundar no doce de leite e nos crepes, ninguém vos puxa as orelhas.


Depois temos a zona de pratos quentes, existem sempre dois, um tipicamente português e outro que no passado domingo foi lasanha e havia ainda hambúrgueres de peixe, bife em bolo de caco e sopa de legumes. Sim, queriam acabar ali connosco. Há ainda um complemento de sushi que pode ser pedido à parte. Os pratos estão bonitos mas nós podemos garantir-vos que não era só para os nosso olhinhos comerem, isto estava mesmo tudo uma delícia. 



Por fim, fomos à mesa das sobremesas. Não vos podemos dizer o nome destas miniaturas porque não nos lembramos, mas comemos tudo. 

Se gostam de ir ao brunch e estão pelo Porto, este vai fazer os vossos domingos. O preço é de 20€ e não vos podemos dizer por quantos pratos porque lhes perdemos a conta. 
Apesar de ser na Avenida da Boavista conseguimos ir a pé, e por isso fomos mesmo em modo passeio. Existe tanta coisa para provar que vamos mesmo ter de voltar. O espaço é muito sossegado e o atendimento foi óptimo. 

2 comentários:

  1. Olá! Que tentação! Parece tudo tão delicioso! Lá se ia a dieta, hihi! Beijos.

    http://maisquerimel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar