Biogoods


E antes que o ano acabe, queremos mostrar-vos mais um trabalho que nos deixou mesmo, mesmo contentes, tanto pelo resultado final como por termos tido oportunidade de conhecer as pessoas que estão por detrás deste projecto, que são daqueles clientes que gostávamos de ter todos os dias. A Biogoods, como o próprio nome já nos diz, é uma marca de produtos biológicos, que nasceu ali na margem do rio Douro, e que para já tem  mel e mirtilos para nos oferecer.



O logo já existia, no entanto havia ainda a necessidade de trabalhar a identidade da marca, coisa que não depende só do facto de termos um logotipo desenhado. E foi por isso que gostámos tanto de fazer este trabalho, porque apesar de já existir um logo, fomos nós, em conjunto com a Sofia e o Jorge, que criámos toda a identidade da marca e demos vida a este projecto de vida que em imagens ficou tão bonito.
As fotografias do site também foram feitas por nós, e por isso este trabalho não poderia ter ficado mais bonito. foi tudo criado e desenhado com o mesmo objectivo, e temos mesmo de agradecer a confiança com que colocaram tudo nas nossas mãos. 
Para além de produtos, podemos adoptar uma árvore ou uma colmeia, e receber mimos ao mesmo tempo. Nós somos fãs do projecto, e dos produtos (que já tivemos o prazer de provar) também. Não nos vamos esticar muito mais porque têm toda a informação no site bonito da Biogoods
Podem também segui-los no facebook e saber novidades da quinta aqui.

Esperamos que gostem, e prometemos mostrar-vos mais trabalho que temos feito nestas últimas semanas no início do próximo ano! :)

2 comentários:

  1. Adorei o resultado final, muito bom mesmo Parabens!

    Um bom ano,
    Andreia Calado
    http://nerdychillout.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Pensam coisas bonitas, dão-lhes forma, cor e sentido, tudo com profissionalismo e um sorriso nos lábios. E como se não bastasse, ainda nos fazem sentir queridos. Obrigada Raquel e Fred, é um prazer trabalhar com vocês! :)

    ResponderEliminar