12 days of christmas, parte 3

Hoje temos novo giveaway com coisas bonitas! Isto é tão bom que não nos importávamos nada de passar o ano a fotografar coisas assim para vos oferecer.  
Desta vez temos um jogo de espiões da Alma Viva, e uma almofada da Menina Lisboa.


Quem nos segue sabe que umas das nossas lojas favoritas é a Alma Viva. Fizemos algumas das nossas compras de natal por lá, ainda no ano passado, e sobre isso fizemos um post que podem rever aqui. Qualquer criança ou adulto fica deliciado com a loja, tem objectos lindos e a vários preços.
A Alma Viva quis celebrar este natal connosco, e para vos dar temos um jogo de espiões, que vem camuflado numa belíssima máquina fotográfica!
Nós já nos rimos muito com ela, e vamos tentar explicar-vos como funciona. Se estiverem a fazer de conta que usam esta máquina, com o olho no visor, não estão a ver o que acontece à frente mas sim o que está a acontecer ao lado. Podem assim espiar quem está na mesa ao lado, na esplanada do café, sem serem descobertos :p 

Temos também esta bonita almofada da Menina Lisboa, que é uma marca muito querida por nós, por ter as mãos da Cláudia, a menina que já nos fez uma visita ao Porto e que já uma amiga querida. 
A Cláudia cria vários desenhos que depois aplica a cadernos, almofadas ou até prints para decorarem as vossas paredes. Nota-se que faz este trabalho com muita paixão e das mãos delas só saem coisas bonitas, por isso achamos que devem mesmo dar uma voltinha pela loja. Esta é uma das várias coisas bonitas que podem lá encontrar e é um mimo. A gata Alice também achou, mas nós prometemos que não vai ser ela a ganhar a almofada :)

Podem seguir a Alma Viva aqui:
facebook/almaviva

e a Menina Lisboa aqui:
www.meninalisboa.com
facebook/meninalisboa

Já sabem, os presentes vão para duas pessoas diferentes, de forma a fazermos mais pessoas felizes.
Se quiserem participar terão de fazer like nestas páginas simpáticas:

· like na página da Alma Viva
· like na página da Menina Lisboa
· like na página do We Blog You (já devia estar feito há muito :p)
· preencher o formulário em baixo.

O primeiro sorteado leva para casa o jogo de espiões e o segundo a almofada.
O sorteio está aberto até ao próximo domingo à meia-noite.

FECHADO
resultado aqui


3 comentários: