12 days of christmas - mais presentes


Hoje logo pela manhã, saíram os resultados do primeiro giveaway de natal, e por isso já está na hora de vos mostrar o que temos mais debaixo da árvore.
Desta vez a Mariamélia e os Freaks and Geeks trouxeram-nos coisas bonitas, uma serve para decorar as paredes aí de casa e outra para decorarem o vosso pescocinho.

A Mariamélia é uma loja muito recente, mas pelas coisas que já nos tem mostrado promete ser mais uma das lojas que nos vai fazer perder a cabeça várias vezes. 
Nós já trouxemos umas ilustrações para casa e perdemo-nos noutras coisas. Hoje, no entanto, temos uma coisa diferente para vocês, um dos novos produtos da Mariamélia.

Todos adoramos azulejos e queremos muito tê-los em casa. Com este conjunto de prints podemos fazer várias combinações e decorar paredes, mesas, fazer composições, utilizá-los separadamente ou enviar postais a amigos. 
Nós adoramos a ideia e assim não precisamos comprar azulejos verdadeiros que muitas vezes são arrancados das fachadas originais. Resolvemos um problema e ainda trazemos para casa "azulejos" mais versáteis :)

O fio dos Freaks and Geeks é das coisas mais simples e mais bonitas que já vimos. Se visitarem a página podem encontrar muitas coisas mais, mas ficam já a saber que este nos ficou no coração pelos tons frios de inverno. 
Vejam as coisas bonitas que eles têm na página ou façam-lhes uma visita, nós já temos tote bags cá em casa e vamos lá buscar mais um fio bonito.
Se por acaso o vencedor não puder usar o fio pode sempre fazer uma menina feliz :) 

Este duplo giveaway estará aberto até ao próximo domingo. São dois presentes para duas pessoas diferentes, é uma forma de fazermos mais pessoas felizes :)

Para participarem terão apenas de:
- partilhar este post (a partilha deverá ser pública)
- gostar da página da Mariamélia dos Freaks and Geeks, e do We Blog You
- preencher o formulário em baixo

Vamos fazer sorteio aleatório, o primeiro resultado será para a Mariamélia, e o segundo resultado para os Freaks and Geeks. Boa sorte a todos! :)

FECHADO

5 comentários:

  1. Acho que cumpri tudo, fico a torcer - mas não consigo fazer 'gosto' da página Freaks and Geeks porque é um perfil pessoal... Até já! Paula AL

    ResponderEliminar
  2. Eu também participei, mas como a página da Freaks and Geeks é um perfil pessoal fiz um friend request :-)

    ResponderEliminar