Um armário para dez, e uma espécie de recomeço

Hoje é dia de mostrarmos mais um trabalho novo, um armário para dez.
Por vários motivos, foi um dos blogs que mais prazer nos deu desenhar, e percebermos que fomos exactamente ao encontro daquilo que a Teresa procurava, deixou-nos ainda mais felizes com o resultado.

Inicialmente a Teresa tinha um site e um blog à parte, nenhum dos dois se encontravam em algum momento e, como todos nós já sabemos, a necessidade de ir estando mais próximos de clientes e leitores é muita, e por isso ter só um site estático e não incluir nele um blog pode limitar-nos. A Teresa sentiu por isso que era a altura de unir as duas coisas, e de aproveitar para arrancar do zero com uma imagem nova.

No armário para dez, podem encontrar várias coisas, desde posts pessoais a outros ligados à área profissional da Teresa, a consultoria de imagem. 
Foi uma das clientes mais queridas que tivemos e desde o princípio que ficámos apaixonados pelo nome do blog e por tudo o que ele significava. A Teresa é a segunda irmã de dez, e como podemos imaginar, desde cedo tiveram de aprender a partilhar ou a ver algumas das suas coisas a desaparecer de vista. Neste blog vão encontrar coisas em várias medidas e que vão interessar a pessoas muito diferentes. A promessa é a de que qualquer pessoa pode encontrar aqui conteúdo com que se identifica. 

Agora que o blog vai ter um papel mais activo no trabalho da Teresa, esperamos que lhe traga muitas coisas boas e que se sinta sempre em casa quando anda por aqui.

Esperamos que tenham gostado tanto quanto nós, e um bom fim-de-semana para todos! 

2 comentários:

  1. Olá Adoro o vosso trabalho! E segui algumas dicas para tornar o meu blog mais apelativo, no entanto, quando quis centrar a data e títulos - a data desapareceu podiam-me dar alguma dica por favor! :D

    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá rita :)
      assim é difícil conseguir ajudar-te mas o conselho que temos para ti é anulares o que fizeste e refazeres, passo a passo, para veres o que está a fazer com que a data desapareça.

      Beijinhos*

      Eliminar