Tiny Book of Tiny Stories

O Tiny Book of Tiny Stories é exactamente aquilo que o título promete, um conjunto de pequenas histórias ilustradas que nos vão enchendo o coração. Cada livro é o resultado de uma cooperação HitRecord, onde participaram milhares de pessoas.
O HitRecord é um projecto criado pelo Joseph Gordon-Levitt (sim, o actor dos filmes de Hollywood) e o irmão. É uma plataforma para criativos, onde todos colaboram, criam peças juntos e recebem dinheiro por isso. Estes três livros são exactamente isso, fruto de três colaborações diferentes entre vários artistas pelo mundo todo. 


Cada spread tem uma ilustração e uma pequena história, por isso, quando folheamos não existe uma ordem. Por aqui, gostamos de os abrir aleatóriamente e descobrir novas histórias de cada vez. Existem romances, acção, ficção científica, terror, a cada duas páginas que vemos.

Estas são algumas das nossas histórias favoritas, aquelas que mais nos deixam a sonhar, mas ainda não as descobrimos todas :p


"O universo não é feito de átomos, é feito de pequenas histórias", nós não podíamos concordar mais.

Para quem quiser saber onde se compra:
Nunca conseguimos encontrar os livros por aqui, por isso fomos até à Amazon e pedimos os 3 de uma vez só, foi a melhor solução que encontrámos.

3 comentários:

  1. Ai, vem mesmo a calhar! Ainda ontem estive a preparar o meu post de pedidos de Natal e o primeiro destes livros está lá na lista. Eu encontrei-o à venda Wook.
    Devem ser livros mesmo maravilhosos! Estou ansiosa por ter nem que seja só um!

    lenaspetals.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu conheço esse projeto e acho muito legal! Já tinha visto esses livros também, agora fiquei com vontade de te-los :}

    ResponderEliminar