Novo Workshop

Hoje vamos falar-vos das novas datas para o próximo workshop, e falar-vos do anterior que nem chegou a ser muito falado por aqui, porque houve 12 pessoas queridas que resolveram antecipar-se e ficar com as inscrições todas para elas. Dias 13 e 14 de Dezembro vamos estar convosco em modo natal, e já podem começar a fazer as vossas inscrições e tirar as vossas dúvidas em weblogyou.pt@gmail.com .

Geralmente é muito complicado reunir pessoas durante dois dias seguidos, todos temos sempre muita coisa para fazer e pelas pessoas que nos escrevem teríamos de fazer workshop todos os fins-de-semana para conseguirmos encontrar toda a gente. Desta vez a surpresa foi muito boa porque de repente tínhamos várias pessoas disponíveis para ouvir-nos durante estes dois dias. Eram 12! 


12 pessoas e nós sem espaço na nossa sala de estar. A ideia de reunir várias pessoas novamente, de sermos muitos, fez-nos dar voltas à cabeça para arranjar uma forma de isto acontecer e de não deixar de ser aquilo que costuma ser quando acontece cá em casa. A nossa sorte é muita, e estamos rodeados de pessoas e lugares bonitos, por isso rapidamente pensámos na Cru, na Tânia e no Miguel que sempre nos receberam tão bem, e no espaço que têm ali na rua do Rosário que era perfeito para um dos nossos workshops.




Na Cru tivemos espaço para tudo, e na hora de fotografar houve acesso a muitas coisas, mais do que aquelas que cabem na nossa sala de estar. Para quem não conhece, para além da loja existe uma grande área de trabalho, e até um espaço exterior e outro interior onde podemos descansar e preparar os nossos lanches.
Este workshop correu tão bem e foi tão animado que temos mesmo de agradecer mais uma vez a estes 12, que são muito especiais, que estiveram connosco cheios de vontade de aprender e também de ensinar. Achamos que daqui saíram amigos, e que neste momento ainda se vão ajudando com o trabalho que levaram para casa :)

Obrigado também à Cru por nos ter recebido tão bem! 

8 comentários:

  1. Adorava ir a um dos vossos workshops!

    ResponderEliminar
  2. Quero muito participar!!!

    ResponderEliminar
  3. A família We Blog You está crescendo e eu adorei este relato tão giro!! Fiquei muito feliz por eles e por vocês!! <3

    ResponderEliminar
  4. Ai, que lindo! Foi um dia muito bom, com pessoas maravilhosas e de muito aprendizado. Quero que todos façam o workshop com vocês, queridos Raquel e Fred. Vamos fazer alguns no Brasil? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Stella! Obrigado pelas palavras bonitas, foi mesmo bom ter-vos por lá :D
      Agora vamos lá preparar umas viagens ao brasil :p

      beijinhos grandes*

      Eliminar
  5. Bom dia,
    Com muita pena minha só fazerem no Porto.
    Haverá alguma possibilidade de e-learning ??
    Cumprimentos

    ResponderEliminar