inspiração para as manhãs, what should I eat for breakfast today?


O post de hoje vai dar-vos algum jeito para amanhã, vamos mostrar-vos o sítio onde os pequenos almoços são mais bonitos e mais saborosos. O blog what should I eat for breakfast today é escrito a pensar nas nossas manhãs, e vem carregado de receitas, fotografias e ainda com guias para Berlim e Barcelona, baseado em locais que a autora visitou e recomenda. Estão prontos para ficar já com fome e a pensar no próximo pequeno-almoço?



Depois de algumas imagens achamos que não é preciso convencer-vos a passar pelo blog, e se forem pessoas que adoram um bom pequeno-almoço, como nós, vão querer fazer muitas destas coisas em casa.


Outra das coisas que adoramos neste blog é podermos entrar muitas vezes em casa de pessoas diferentes e perceber como vivem as manhãs. Nós adoramos manhãs, gostamos de tomar pequenos-almoços bons e podemos dizer que saímos da cama só a pensar nele, é um bom motivador. 

Esperamos que gostem e que se inspirem tanto para as vossas receitas como para as vossas próprias fotografias. Semanas cinzentas precisam deste tipo de coisas a meio para renovarmos energias :) 

15 comentários:

  1. Semanas cinzentas precisam mesmo destes pequenos almoços com tanta cor, vida e sabor :)

    ResponderEliminar
  2. Descobri-o ontem e também estou encantada. É sempre bom encontrar assim blogs com tanto para nos oferecer na parte visual (e não só, claro), para conseguirmos ideias e inspiração. Principalmente quando também estamos a entrar num mundo idêntico, mas menos perfeitinho, com o nosso Tudo Qué Bonito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D é o inspirar e ser inspirado <3 Boa sorte para o vosso cantinho ;)

      Eliminar
  3. Obrigada pela partilha :) o pequeno almoço é a melhor refeição do dia, se juntarmos receitas deliciosas e fotografias lindíssimas tem tudo para dar certo :) *

    ResponderEliminar
  4. Foi a primeira visita a este blog, e tive sorte, porque sou mesmo daqueles que adoram um bom pequeno almoço :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehehe nada melhor que um belo pequeno almoço :D
      beijinhos*

      Eliminar
  5. aw vocês nunca falham em apresentar sítios bonitos, adorei o blog ^^

    ResponderEliminar
  6. Magnifico! Imagens super inspiradoras, adora-mos :)

    ResponderEliminar