do aroma dos dias

Este trabalho tem tanto de simples quanto de bonito. Do aroma dos dias, é um blog pessoal que nos chega pelas mãos da Sandra, mais uma daquelas clientes queridas que temos a sorte de ter, e que procurava uma segunda casa à sua imagem, onde pudesse escrever sobre ela, sobre os dias, e sobre o aroma que eles têm.

Nós ficámos muito contentes com o resultado deste trabalho, e temos a certeza que qualquer pessoa que aqui entre vai sentir-se tão bem quanto a Sandra. Um blog pessoal, para quem os tem, serve como diário, registo de várias coisas que nos vão acontecendo, são uma delícia quando os visitamos, e no presente vão servindo de terapia. Para além disto tudo fazem-nos bem a toda uma outra série de coisas, e ajudam-nos a desenvolver coisas como a escrita, ou até a fotografia se decidirmos começar a fazer registos em imagens.
Fica por isso aqui o desafio para quem procura uma destas coisas, criem um blog, ainda que seja só para vocês e para os amigos mais próximos :)

À Sandra, um obrigado por nos ter deixado trazer o desenho do blog a este nível de simplicidade.
Esperamos que gostem!

3 comentários:

  1. Vocês fazem coisas lindas, mesmo muito bonitas. Um dia vão também mudar a minha vida/blogue (mais um bocadinho). Bisou

    ResponderEliminar
  2. Boa We Blog You, está muito bonito ;) No entanto há dias tinha reparado que no Safari, as letras apareciam sobrepostas, vejo que neste momento isso já está corrigido :)

    ResponderEliminar