4 contas de instagram que nos inspiram

(stephanie_somebody  e   imartavargas)

Hoje o post é de inspiração, com o tempo cinzento é mesmo preciso procurar cor e luz naqueles sítios que sabemos que nos fazem bem. Vocês já sabem que os nossos dias começam entre blogs, pinterest e instagram (ok, não todos ao mesmo tempo nem obrigatoriamente de manhã), e por isso hoje decidimos partilhar convosco quatro contas que nos aquecem o coração nestes dias mais frios. São apenas quatro, de muitas que seguimos diariamente, estas são especiais e tínhamos vontade de as partilhar convosco.

(martalisboa  e   finelittleday)

A Stephanie é, entre outras coisas, designer, e por isso gostamos de ver o que se vai passando com ela. Acompanhar colegas de trabalho é interessante e já nos puxa logo pela manhã para o ambiente de trabalho, ainda que de forma leve. É importante vermos coisas relacionadas com aquilo que vamos fazer para servir de empurrão logo pela manhã.

A Marta Vargas é outra designer e fotógrafa, vive em Estocolmo, e nós já acompanhávamos o blog que é o seu diário pessoal. A conta de Instagram funciona de igual forma, e isso agrada-nos porque é a forma como vemos as nossas, diários que tanto prazer nos dão quando vamos rever. As fotografias levam-nos sempre a sítios bonitos e sempre nos deixam mais satisfeitos porque no blog ela não publica assim com tanta frequência.

A Marta Lisboa, hoje temos mesmo duas martas, é uma das contas portuguesas que nos enche de sorrisos. As fotografias da Marta são lindas e como ela é designer mas está a viver numa outra cidade bonita, Paris, temos a possibilidade de viajar um bocadinho com ela e com as coisas bonitas que nos mostra. Foi uma das descobertas mais recentes e mais bonitas que tivemos.

Por fim, o Fine little day que leva-nos para bem longe, para a Suécia, e os ambientes que vemos nas fotografias são tão diferentes dos nossos e ao mesmo tempo agradam-nos tanto que assim sentimos que podemos ter os dois lados nas nossas vidas. Vão encontrar o campo, as casinhas pequenas, as paredes cheias de padrões e até gatos estranhos, nós adoramos ver estas coisas no nosso feed e ficamos sempre um bocadinho apaixonados por estes cenários que fazem parte da vida desta blogger.

Seguindo a ordem das fotografias, de cima para baixo e da esquerda para a direita:
1 · stephanie-somebody      2 · imartavargas          3 · martalisboa            4. finelittleday

Esperamos que tenham gostado e que tenham conhecido pessoas novas :)



4 comentários:

  1. obrigada por estes momentos de inspiração :) tão bom! já estou a seguir as contas todas, logo vou perder-me naquelas fotografias maravilhosas :) *

    ResponderEliminar
  2. Mais inspiração para a minha grande lista!!

    ResponderEliminar
  3. Que contas tão bonitas! Obrigada pela inspiração :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei! Mas qual é o Instagram de vocês?

    ResponderEliminar