12 days of christmas - presentes para todos



Na última sexta-feira já deixámos a decoração de natal feita aqui no blog, e a neve, deste Inverno que já nos apanhou, a cair. Hoje vamos perder a cabeça e começar já a distribuir os presentes. Ainda não vos podemos dar carros, como a Oprah, nem fazer 12 dias de natal como a Ellen mas decidimos juntar-nos a algumas pessoas queridas, de quem adoramos o trabalho, e oferecer-vos 12 presentes de natal!

Tal como na nossa loja, aqui também vão encontrar coisas que temos cá em casa. Marcas que usamos, pessoas que admiramos, são essas as coisas que queremos ter debaixo da nossa árvore para vos dar. E esta semana, para arrancar com estes giveaways tão especiais para nós, temos uma ilustração bonita da Nham Nham, e uma tote bag da Leal Companhia dos Sacos.

Foi no verão passado que conhecemos a Leal Companhia dos Sacos e trouxemos logo coisas para casa. Na verdade gostamos de tudo, dos sacos e da pessoa que os faz, que é uma simpatia e deposita muito tempo em cada trabalho que produz. Eles são feitos em serigrafia, um a um, pela própria criadora da marca e são mesmo bonitos. 
Por tudo isto ficámos muito contentes quando soubemos que teríamos aqui este presente da Leal Companhia dos Sacos, para vocês. Existem vários modelos, por isso percam-se na página, até porque podem encomendar e receber tudo pelo correio.  

O outro presente bonito é uma ilustração da Nham Nham e cada um de nós tem uma diferente em casa. São lindas e são todas feitas por pessoas diferentes. Este projeto reuniu por isso cozinheiros, que escreveram as receitas, e ilustradores que as transformaram nestas coisas bonitas. 
Como o tempo já pede sopas, a Nham Nham decidiu oferecer-vos uma de peixe.

Este duplo giveaway estará aberto até à próxima sexta-feira. São dois presentes para duas pessoas diferentes, é uma forma de fazermos mais pessoas felizes :) 

Para participarem terão apenas de:
- partilhar este post (a partilha deverá ser pública)
- gostar da página da Leal Companhia dos Sacos, da Nham Nham e do We Blog You
- preencher o formulário em baixo

Vamos fazer sorteio aleatório, o primeiro resultado será para a Leal Companhia dos Sacos, e o segunda resultado para a Nham Nham. Boa sorte a todos! :) 

(FECHADO)
resultado aqui.



2 comentários:

  1. Está a nevar :)
    adoro!

    ResponderEliminar
  2. cada pessoa só pode participar uma vez...ou podemos participar todos os dias?

    :D

    ResponderEliminar