os 30 da Raquel


Na semana passada foi mais um dia de festa cá por casa, na verdade foram quase quatro, fiz 30 anos. Dizer e escrever isto ainda é muito estranho e a sensação de que o tempo passa a correr é cada vez mais forte. Há dez anos atrás imaginava que hoje teria uma vida diferente da que tenho, imaginamos sempre coisas não é? Posso dizer que os meus 30 começaram bem e acredito que vão ser bons. Tenho já um trabalho que me faz muito feliz (coisa que contava ter só lá para os 40 ou 50) e tenho tantas pessoas que fazem da minha vida uma coisa tão boa. Sou feliz, apesar de não ser 24horas por dia, e estou muito contente com as escolhas que tenho feito e com o lugar onde hoje estou.





O dia 9, dia do meu aniversário, começou já na rua, obrigada à senhora das Galerias de Paris que me ofereceu o pequeno-almoço, na companhia de amigos e de flores. O almoço foi no Tia Lhú, no CCB,  tem comida deliciosa e onde o atendimento é tão bom que nos faz ter vontade de voltar. Claro que o espaço também é amoroso, o dia tinha mesmo de ser preenchido com coisas bonitas. 


No final do dia fui fazer uma daquelas coisas que queria muito fazer, e queria que acontecesse antes dos 30. Por vários motivos já não ia acontecer, mas o Fred tratou do assunto e agendou ali uns 5 minutos de tortura só para mim, e saí de lá com a minha primeira tatuagem, que ganhou um significado ainda maior por ter acontecido neste dia. 
O dia acabou no café Vitória, com um dos melhores bolos de chocolate que eu já comi, e na companhia de amigos. Fomos muito bem recebidos, e não existem fotografias ainda porque são analógicas e ainda não foram reveladas. 




Já tem sido hábito organizar uma pequena festa em casa. Gosto dos preparativos, das decorações, e gosto de oferecer o jantar a quem tanto me oferece durante o ano inteiro. Em dias onde é suposto recebermos, sabe bem podermos oferecer também. Este ano não foi diferente, e se no ano passado o tema foi o Outono e enchi literalmente a casa de folhas secas, este ano quis que os 30 fossem cheios de primaveras! :)






Claro que estas coisas eram sempre mais difíceis sem ajuda, tenho sorte porque todos os anos tenho ajuda daquelas pessoas que gostam de mim e têm paciência para me aturar. 
O 30 foi feito com a ajuda do meu querido Fred, que me ajudou também no meio dos tachos, e pela Su. O bolo bonito e delicioso foi feito, como já tem sido habitual por aqui, pela Ana dos Petiscos e Miminhos


Ali em cima está o rapazinho mais querido da minha vida, o meu afilhado do coração, o Eduardo. Deixou-me contente porque já se ri para mim mesmo quando estou sem óculos (eu que achava que ele via graça só nos óculos) e pelos vistos já fica contente e cheio de vontade quando lhe dizem que vai ver a madrinha.
De quinta a domingo estive com amigos e família, e quero deixar aqui um obrigada muito, muito sincero a todos os que estiveram comigo e aos que mandaram mensagens. Fizeram o meu dia mais bonito.

Em baixo podem ver alguns dos presentes bonitos que recebi. Recebi também a tangerineira da Fiu e o candeeiro do IKEA que referi neste post. Se quiserem saber de onde vieram podem clicar nos links de baixo :)
A única que não está lá é a pomba branca que veio da Fabrica Features.

18 comentários:

  1. Fred,
    em que material estão presas as flores?
    Adorava fazer para os 2 anos da minha filha. Que lindo <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estão presas numa base de cartão, onde foi desenhado o 3 e o 0 :)
      vamos fazer um post daqui a uns dias a explicar como se faz :)

      Eliminar
    2. Boa, antes de Novembro pode ser? :-)
      Ela faz anos em Novembro acho que vai adorar!
      Muito obrigada
      <3

      Eliminar
  2. Feliz Aniversário Raquel.
    Tudo tão bonito que tenho a certeza que a próxima volta ao sol vai ser deliciosa.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Que fotografias tão bonitas e felizes :) pareces ser uma pessoa tão querida que de certeza que mereces tudo isso e muito mais :) * que sejam uns 30 em GRANDE!

    ResponderEliminar
  4. Tudo tão bonito, foi sem dúvida um belo aniversário! :D

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns Raquel :) que linda festa e que maravilhosa tattoo bjinho***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada! :D também estou muito contente com ela :)
      muitos beijinhos <3

      Eliminar
  6. É sempre bom celebrarmos dias importantes com os que mais gostamos :) Que seja um grande ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo Marisa :) foram dias muito felizes!
      muitos beijinhos *

      Eliminar
  7. Parabéns! E parece ter sido um dia maravilhoso :)

    A.
    http://ohh-hello.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Já estás grande :))
    Mais uma vez parabéns Raquel!

    ResponderEliminar
  9. parecem ter sido dias maravilhosos! fico sempre feliz quando leio estes posts, em que vocês nos mostram bocadinhos das vossas vidas, sempre cheias de pormenores deliciosos e de cor e de sorrisos! muitos parabéns! de certeza que, a começar assim, os 30 vão ser fantásticos :)
    é tão gira a tatuagem! por acaso também faço 30 este ano e por acaso também já tinha decidido fazer uma tatuagem no dia dos meus anos, achei tão engraçado ver que não sou só eu que dou tanto significado a estas coisas!
    beijinhos e obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar