o casamento da Marina e do Filipe

Para os mais desatentos, explicámos aqui e aqui que para além dos nossos blogs, às vezes fugimos um pouco e temos o privilégio fotografar e filmar casamentos bonitos, de pessoas bonitas.
Hoje trazemo-vos o casamento da Marina e do Filipe, duas pessoas sempre de sorriso nos lábios quando estão perto um do outro.
Já lá vai mais de um ano desde que este dia aconteceu e ainda assim sentimos que foi ontem. É o que acontece quando as emoções são fortes e os sorrisos marcantes. Nada neste dia foi deixado ao acaso e tudo e todos se moveram graciosamente e felizes.





A Marina é de Penafiel, o Filipe é da Madeira e nem o mar os manteve longe. Como quem faz um nó de um barco, também eles foram amarrados um ao outro para não mais se largarem. Quem está com os dois juntos percebe que a harmonia reina e que não havia outra hipótese se não ficarem juntos.










A festa aconteceu no Paçoo dos duques, em Guimarães e o cenário não podia ser mais perfeito. A decoração e o bom gosto aliaram-se para criar um ambiente intimo e quente.





Foi um dia muito, muito bonito.
Resta-nos deixar aqui um beijinho e um abraço muito grandes para a Marina e para o Filipe. Que continuem sempre assim, de sorriso na cara.

Em breve mostramo-vos o vídeo do dia :)

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado Bárbara :)
      muitos beijinhos para ti também <3

      Eliminar
  2. Estou completamente maravilhada. Este casamento foi num sítio que me é tão especial, Guimarães <3 os noivos estão tão bonitos e a mesa lindíssima, UAU! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, foi tudo lindo, pensaram em cada momento da festa. Foi dos casamentos mais bonitos a que já assistimos :)

      Eliminar
  3. uau, que fotos lindas! muitos parabéns.;)

    Another Lovely Blog! - http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O casamento foi lindo e as fotos estão - arrisco-me a dizer - perfeitas! Estou completamente assoberbada por este trabalho. Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! :D
      Estava tudo muito bonito, ainda bem que conseguimos mostrá-lo bem nas fotografias :)

      Eliminar
  5. A noiva está lindíssima mas estas fotos estão encantadoras! Gosto tanto, parecem imagens tiradas de um conto de fadas.

    http://parencias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sofia :)
      Estava tudo muito bonito, sim! E a Marina é linda!

      Eliminar
  6. Olha os noivos tão felizes! Só passando por este dia para perceber a magia que se sente. É impossível explicar todas as emoções vividas... O coração enche-se de amor, partilha-se a alegria com os presentes e todos ficam cúmplices da harmonia contagiante de duas pessoas que se amam. Que arrepio bom eu sinto de cada vez que vejo estas fotografias... Respiro fundo, suspiro e fico com um sorriso nos lábios. Obrigada ao We Blog You por eternizar o nosso dia!

    ResponderEliminar
  7. Fotos lindas!!! Podiam fazer um tutorial de como editam. Sucesso pra vcs!!!

    ResponderEliminar
  8. Tudo muito bonito... Os noivos, a mesa,, o bolo, os balões :) Parabéns!

    ResponderEliminar
  9. Foi um dia mesmo muito especial, parabéns ao casal lindo que continuam a encantar, agora ainda mais com a princesa Maria. Beijinhos e continuação de muitas felicidades

    ResponderEliminar