Quando o We Blog You faz casamentos


Vocês já sabiam que fazemos design de blogs, que criamos eventos e workshops para bloggers, entre outras tantas coisas. O que provavelmente não sabiam é que em situações especiais, também fazemos foto e vídeo reportagem de casamentos! 
Nós não podíamos estar mais felizes por vos falar deles, e por termos tido a honra de registar dias tão importantes como estes <3

O Fred já fazia fotografia e vídeo para casamentos antes mesmo do We Blog You existir, no entanto, nunca optámos por falar disso, neste espaço, por vários motivos. Mais tarde, e sempre que o trabalho exigia vídeo e fotografia, precisando por isso de duas pessoas, juntamo-nos os dois no registo destes eventos. Por esse motivo sentimos que agora faz todo o sentido falar também deste nosso trabalho e encará-lo como mais um dos serviços que faz parte do We Blog You.

Hoje trazemo-vos a Márcia e o Nuno, um casal amoroso, cheio de boa disposição e bom gosto. Nós já vos tínhamos falado deles e do vídeo que fizemos a contar a sua história, aqui.




Nós não conhecíamos a Márcia e o Nuno antes de começarmos a preparar tudo para o grande o dia. Mas garantimo-vos que um ano de troca de mensagens, imagens, músicas e histórias depois eles chegaram aos nossos coração para não voltarem a sair. No dia da cerimónia, foi como se estivéssemos a assistir ao casamento de um amigo de longa data.






Eles casaram no dia 13 de Julho de 2013, um dia não solarengo mas quente e feliz. Podemos mesmo dizer que se respirava felicidade, e o brilho nos olhos dos dois não nos deixa mentir. A cerimónia e festa aconteceram na Pousada Santa Maria do Bouro, um lugar muito bonito e especial.






Foi um dia cheio de emoções e energias boas. A Márcia e o Nuno estavam radiantes e nós só nos podíamos sentir privilegiados por poder fazer parte deste momento. 


Até agora, debatemo-nos se faria sentido partilharmos estes eventos convosco, se vocês estariam interessados em conhecer estas pessoas e ver estes momentos, já que foge um bocadinho das nossas temáticas normais. Mas a verdade é que foram trabalhos que precisaram de muita dedicação nossa, envolveram muito tempo, e ficaram mesmo no coração. Foram poucos, não temos disponibilidade para mais e cada um tem de ser escolhido a dedo para podermos fazer um bom trabalho e sentirmos que faz sentido estar com estas pessoas.

Achamos que está na altura de vos perguntar, querem ver mais casamentos? Ainda temos um vídeo bonito para mostrar. Digam-nos tudo!
Queremos que o nosso blog seja sempre um sítio de inspiração para vocês, e que as nossas partilhas façam sentido.

Beijinhos,
Raquel & Fred

24 comentários:

  1. tão bonito :) eu adoro ver estes trabalhos, inspiram sempre e inspiração faz muita falta, nem que seja apenas para sermos mais felizes ao ver estes momentos especiais :) por mim, podem continuar ;) *

    ResponderEliminar
  2. Claro que queremos ver mais! Quem é que não tem vontade de ver fotografias maravilhosas como estas?! : )
    Bom trabalho

    ResponderEliminar
  3. Quero ver mais casamentos sim! Gostei muito!

    ResponderEliminar
  4. Lindo, lindo, lindo! Fotografias tão bonitas num momento como este, claro que quero ver mais!
    Estas fotografias estão maravilhosas! :)

    ResponderEliminar
  5. Está fantástico. Vocês são inspiradores!

    ResponderEliminar
  6. Um trabalho fantastico! Well done!!!

    ResponderEliminar
  7. lindo lindo lindo! se um dia me casar já sei a quem recorrer :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hihihi obrigado Daniela, ficamos à espera do teu casamento :p
      beijinho*

      Eliminar
  8. Quero muuuuito ver :D vocês são mesmo incríveis.

    ResponderEliminar
  9. Olá, desde 2013 também me tenho dedicado a casamentos, mas na parte gráfica, sou designer e na altura houve necessidade de rumar por novos caminhos... quem sabe se não os posso recomendar aos meus noivos, se estiverem interessados!
    Beijinho*

    ResponderEliminar