Paul & Paula e o We Blog You

Se gostam de viagens, crianças e muita cor, vão sentir-se em casa no blog da Peggy, o Paul & Paula. Nós tivemos o prazer de redesenhar o blog e não podíamos estar mais felizes com o resultado.
A Peggy nasceu em Berlim, mudou-se para Hamburgo quando começou a trabalhar, mudou-se depois para Paris, onde conheceu o marido, mudou-se para Londres quando a família cresceu e nasceu a KleinR, viveu 6 anos em Amesterdão onde a família voltou a crescer e passaram a ser 5 com a chegada do KleinA e da KleinL. Em 2013 mudaram-se para a Suécia onde vivem agora e de onde o Paul & Paula é escrito todos os dias.

Pelo blog podem encontrar guias das cidades onde viveu, o seu dia-a-dia e muitas dicas e inspirações para quem tem pequeninos lá por casa. 


Depois de descobrirmos a história da Peggy perdemo-nos no meio de tanta alegria e quisemos dar mais cor ao blog e trazer um lado mais manual, até infantil, ao blog. Por isso, pegámos nas aguarelas e em folhas e divertimo-nos muito. O logotipo, o fundo, os títulos e os gráficos foram totalmente desenhados por nós e achamos que capturou o espirito do Paul&Paula na perfeição!

E vocês, o que acham? :)

6 comentários:

  1. Blog adoravel ♥♥ voces tem um estilo muito proprio o que faz de voces seres talentosos, parabens! Nao sei se foi a vossa escolha ou da peggy mas faz me confusao blogs com imagens que piscam, os meus olhos ficam cansados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada pelas palavras tão carinhosas Marta :)
      infelizmente a escolha das imagens não é nossa, nem da Peggy, mas sim das próprias marcas. Pode tornar-se um bocadinho cansativo sim, mas assim eles têm a certeza de que não passam despercebidas :p

      Eliminar
  2. já conheço o blog há muito...e agora está ainda mais bonito! :)

    ResponderEliminar