O Petiscos&Miminhos está mais bonito :)


Para quem nos segue, já não é novidade que somos leitores do Petiscos&Miminhos, e que temos uma relação de amizade com a Ana, a autora do blog, que conhecemos num dos nossos workshops, ainda em 2012. A Ana tem sido também a pessoa que faz os bolos maravilhosos que temos tido nos nossos aniversários, que podem ver aqui e aqui.
Hoje, estamos especialmente contentes por podermos mostrar-vos o blog da Ana , acabadinho de sair das nossas mãos :)
No Petiscos&Miminhos podem encontrar receitas boas e, acima de tudo, simples! Já fizemos muitas delas cá em casa e ficaram sempre deliciosas. Achamos até que é das maiores qualidades da Ana, enquanto cozinheira, parte de coisas simples, nunca complica no processo, e o resultado final nunca nos deixou ficar mal. Podemos ser um bocadinho suspeitos, mas tudo o que dizemos é verdade, por isso experimentem vocês também.



Para o blog da Ana, decidimos deixar a cor para as fotografias bonitas que ela vai fazendo, e para todos os ingredientes e utensílios que usa. Demos uso ao preto e ao lápis, e fizemos ilustrações para as páginas onde temos organizadas as receitas e os serviços.


Para o logo, tal como na estrutura do blog, decidimos simplificar e fazer uso da tipografia. Dois sentimentos diferentes foram dados às palavras e a ausência da cor também se manteve.
Estamos muito contentes com este trabalho e, se ainda não conhecem o blog, passem por lá :)

Boa semana para todos,
Raquel e Fred

6 comentários: