Nova lista de Truques e Dicas


Mesmo que não recebam resposta aos vossos comentários no próprio dia, mesmo que achem que não andamos por aqui, podem ter a certeza que andamos. No meio de papelada, lápis, tintas, agenda, computadores e câmaras fotográficas, estão vocês e nós estamos sempre atentos ao que nos dizem.
Os vossos comentários resultam em sorrisos e conversas durante os nossos dias de trabalho. Pelo meio tomamos notas e fazemos planos para tentarmos que este espaço vá melhorando.

Hoje estamos a escrever-vos para dizer que a partir de hoje vai ser mais fácil aceder às nossas dicas. Foi uma coisa que apontaram como sendo um bocadinho complicada de seguir, já que clicando no botão Truques e Dicas, dentro dos nossos temas, teríamos de percorrer por ordem cronológica todos os posts, não sabendo assim o que nos reservava por exemplo a última página e perdendo tempo quando se procurava por uma coisa específica.

No final desta página encontram agora um link que vos leva a uma nova página com todas as dicas organizadas numa lista, e por temas. Esperamos que vos dê jeito, a lista vai crescendo e sendo actualizada todas as semanas, e achamos que é mais um ponto positivo no nosso blog.

Uma boa semana para todos!
Raquel e Fred

7 comentários: