Nitrato Filmes e o We Blog You

A Nitrato Filmes é um projecto, movido a paixão, que distribui filmes de origem brasileira em Portugal. São a força que cria o festival de cinema luso-brasileiro em Santa Maria da Feira e agora preparam-se para invadir o Porto. O We Blog You foi convidado para criar um vídeo de introdução para eles, uma vinheta para estar presente nos seus suportes de vídeo.
Criar este vídeo foi um desafio para nós, não só por fazer parte de um imaginário que não é o nosso do dia-a-dia mas principalmente pela questão do tempo: Só poderia ter 12 segundos no máximo. Quando se trabalha com um tempo tão limitado o ritmo é tudo, e nós tínhamos uma narrativa para contar. Queríamos voltar atrás no tempo, perdermo-nos no meio de películas e recriar o logotipo da Nitrato com materiais de cinema/fotografia. Foi um processo demorado mas que nos deixou muito satisfeitos. O que vos parece? :)

Para quem é do Porto, a Nitrato vai começar a ter mais algumas exibições por aqui. Mantenham-se atentos à sua página do facebook para saber quando e onde! Deixamo-vos o teaser dos filmes da rentrée.



Por aqui, queremos muito ver o Clube Sandwich e o Cabelo Rebelde, vemo-nos por lá? ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário