#desculpashámuitas no verão

@mianagomes   @carmo.fa   @world.of.sonia

Estamos tão contentes por percebermos que nem este verão bipolar vos deixa sem vontade de fotografar, que não resistimos a partilhar aqui algumas das fotografias do nosso #desculpashámuitas.
Esta sexta-feira haverá piquenique no Parque da cidade, do Porto, para nos podermos juntar todos, e conhecermo-nos melhor, mas sobre isso falaremos com mais detalhe amanhã. Para já deliciem-se com as fotografias bonitas que os nossos instagramers portugueses sabem fazer :) 


@danielamelooliveira  @redecompeixe   @maria_gaia_ 

 @saraluisss   @wanda_teixeira   @zeluisbelo

@joana_afonso   @mj_pereira  @martasagoncalves 


@aicastela   @patriciarelva   @catsanches

Se chegaram hoje e não sabem o que é isto do #desculpashámuitas, podem ver o desafio deste mês de agosto neste post. Mas resumindo assim de forma muito breve a lição, trata-se de um desafio a que todos nos propomos de fotografar mais vezes, para que assim as nossas imagens sejam cada vez mais bonitas e inspiradoras, afinal é a prática que nos torna melhores. Como nem sempre há ideias nós tratamos do assunto e criamos uma lista todos os meses, e assim todos nós seguimos o mesmo tema, ainda que com interpretações tão diferentes, que é o que torna o nosso desculpas tão interessante. 

Obrigada a todos os que participam! Isto é bonito graças a vocês :) 

1 comentário:

  1. As fotos do #desculpashámuitas estão cada vez mais bonitas e inspiradoras. :) ADORO!

    ResponderEliminar