GIVEAWAY, granola Petiscos e Miminhos


Esta semana temos mais uma coisa para vocês e desta vez vamos conquistar-vos pelo estômago. Nós e a Ana, do Petiscos e Miminhos, que é quem tão bem sabe fazer esta granola que comemos várias vezes ao pequeno-almoço.




Para participarem só têm de seguir os passos que normalmente já seguem nos nossos giveaways. Temos a certeza absoluta que quem levar esta granola para casa vai ficar viciado nela, tal como nós.
E estes últimos presentes que vos temos oferecido, em conjunto com amigos do coração, têm um propósito, e já não falta muito para saberem qual é.
A Ana começou por fazer um dos nossos workshops e hoje é uma amiga. São várias as vezes que fazemos receitas dela porque são sempre simples e deliciosas mas, não vamos mentir, bom mesmo é quando comemos as coisas feitas por ela :p


Para participarem só têm de:
· fazer like na página Petiscos e Miminhos e na nossa também
· partilhar o post no vosso mural (a partilha deve ser pública para a conseguirmos visualizar)
· preencher o formulário em baixo com o link de partilha do post*

* para colocarem ali em baixo o link de partilha, o processo é simples. Partilhem no facebook, e depois cliquem no canto superior esquerdo, na hora da partilha. Esse clique vai levar-vos para uma página só com a partilha, e é o endereço lá de cima, o URL que têm de inserir ali :)

Podem participar até à próxima quinta-feira, à meia-noite! Os resultados saem na sexta-feira.
Boa sorte a todos! E um bom fim-de-semana ;)

1 comentário: