Fazemos 2 anos!

Estamos de parabéns, mais uma vez!
Desta vez contamos com 2 anos, nós e vocês, que nos acompanham há tanto tempo e nos deixam sempre com vontade de festejar e fazer coisas bonitas.
Vamos festejar estes 2 anos no próximo sábado, dia 19, às 16:30, no Parque da cidade do Porto.
Queremos fazer um picnic convosco, por isso cada um de vocês leva um petisco, e nós estaremos à vossa espera com bolo de aniversário feito pela Ana, dos Petiscos e Miminhos, e decorações feitas por nós.


Vamos passar a semana em festa! Na sexta-feira o tema do nosso #desculpashámuitas é "Família", e porque vocês são a nossa família, vamos adiar a fotografia para sábado e esperamos fazê-la convosco :)


Um obrigada da Raquel e um obrigado do Fred :p
Sem vocês isto não era tão bom!


4 comentários:

  1. muitos, muitos parabéns pelo maravilhoso We Blog You!
    nunca fujam daqui, por favor :D

    (ai, tanta coisa boa no mesmo sábado e, infelizmente, já tenho planos. mas aguardo essa foto de família, onde um dia espero aparecer ^^)

    ResponderEliminar
  2. Não poderei estar presente mas não quero deixar passar a oportunidade para vos desejar muitos e bons anos de criatividade, truques e dicas que tanto jeito me tem feito. Parabéns e obrigada. Continuem. :))

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, vocês merecem, por nos dar de presente sua compania todos os dias. Desejo muito sucesso e muito outros aniversários para comemorar.

    ResponderEliminar