Cru summer camp, e os workshops flash


Para contrariar um bocadinho a falta de coisas que há para fazer em agosto, a Cru preparou uma série de workshops de curta duração, que prometem agitar estes dias de verão.
Nós vamos estar por lá com dois, por isso se quiserem juntar-se aproveitem!

Se derem um salto à Cru, durante estes dias, poderão aprender a fazer um bordado, um penteado vintage, ou a dar uns passinhos de Lindy Hop.
Os temas são os mais variados, e por isso animação não vai faltar. A nós só nos apetece bater palminhas a este tipo de iniciativas que fazem do nosso Porto um sítio onde apetece ficar por ter cada vez mais coisas para ver e fazer.



Podem saber tudo acerca dos workshops no próprio site, no entanto deixamos aqui as informações acerca dos nossos dois workshops, que vão acontecer na mesma tarde, no dia 10, e têm a duração de uma hora e meia cada um.



O primeiro será sobre fotografia com iPhone, e direcionada para redes sociais. Vamos dar-vos dicas de inspiração, vamos falar-vos sobre composição, apresentar-vos algumas apps e depois praticar com vocês fazendo captura e edição básica.

O segundo workshop está relacionado com blogs, e vamos focar-nos essencialmente nos primeiros passos da criação de um blog. Vamos perceber por onde devemos começar, como encontrar a nossa linguagem, perceber como devemos usar as redes sociais como forma de apoio ao blog (elas são mais que muitas!) e vamos dar-vos umas noções de teoria da cor e tipografia, tudo aplicado ao blog e com o único objectivo de melhorarem a leitura do mesmo e de criarem conteúdos mais interessantes.

Podem saber tudo aqui: Cru Summer Camp


4 comentários: