4 dias de festa!


Já vivi em 10 casas, 4 cidades e 2 países diferentes. O que é que isto faz de mim? Um afortunado que tem família do coração em todo lado. No dia 10 de Julho fiz 25 anos e celebrei durante 4 dias seguidos, com uma câmera descartável atrás de mim, com o máximo de família possível.
Há pessoas que entram em pânico, há pessoas que entram em negação e depois existem aquelas que querem celebrar até cair para o lado. Eu estou a falar de aniversários e eu encaixo no último grupo. O tempo passa a voar e na confusão do dia-a-dia, muitas vezes, não dou valor ao que realmente importa. Por isso, o meu aniversário serve para isso mesmo, passear, reflectir e abraçar aqueles que não abraço tantas vezes quanto queria.




No dia 10 decidi dedicar o meu dia ao passeio e reflexão. De manhã pela baixa do meu Porto e durante a tarde fui passear até à praia. Foi um dia de calmaria e balanços. Ou pelo menos achava eu! Tinha uma reunião marcada ao final do dia há já quase uma semana. Quando cheguei ao local da reunião, era uma festa surpresa cheia de amigos. Confesso que não sei gerir muito bem as atenções (nunca soube) mas mais do que de sorriso na cara, a festa deixou-me de coração cheio. Costuma-se dizer que os amigos são a família que se escolhe, eu não escolhi ninguém mas tive mesmo sorte com o que me calhou na rifa. <3 





No dia 11, parti rumo ao Alive sem grandes planos, e de mala vazia, mas com grande vontade de apanhar sol e ouvir boa música. A razão pela qual tive mesmo que ir ao Alive foi o Allen Stone, sou fã dele há alguns anos e nunca achei que viria a Portugal, por isso perdi a cabeça e rumei a Lisboa. Os amigos mais antigos de Lisboa estavam todos a trabalhar mas encontrei-me com os amigos mais recentes!
Quando vos digo que o We Blog You só me trouxe coisas boas, também me refiro a pessoas. A Joana e o Leone do We Are Love Addicts vieram ao primeiro concerto de Oh Honey e desde aí que não nos largámos. Fazer amigos a sério pelas internetes é possível e eles são a prova disso.
Eles acolheram-me em Lisboa, passámos o dia juntos, tivemos oportunidade de conhecer o Allen Stone em pessoa e ainda demos uns abraços ao Sam Smith (que deu um concerto incrível!). Obrigado à Joana, à Inês e ao Leone pela boa disposição, foi um dia lindo!








No dia 12, bem cedinho, voltei para o Porto! Eu tinha marcado um churrasco de aniversário com as minhas pessoas todas. Foi um serão cheio de boa comida, bebida mas acima de tudo boa companhia. Tive direito a presentes bonitos e do coração e a um bolo delicioso (feito pela querida Ana do Petiscos&Miminhos).






Já no dia 13, Domingo, voltei a entrar num comboio mas desta vez para ir a Coimbra, passar o dia com a família. Estive com os sobrinhos, com os pais, com as irmãs e até com primos. O meu aniversário calha sempre na altura das festas da cidade, por isso é uma boa altura de voltar a rever família que só se vê uma vez por ano. Soube-me bem estar com a família, pôr a conversa em dia e abraçar os meus pequenos, que não vejo assim tantas vezes.






Foram 4 dias intensos e cheios de coisas boas. Depois do meu balanço só posso agradecer e sentir-me humilde por ter tantas pessoas, e tão especiais, na minha vida. 

Se eu tivesse direito a um quinto dia de festa, seria com vocês, que me fazem companhia desse lado e que me põem a sorrir todos os dias, quer  aqui nos comentários, no facebook ou até no nosso #desculpashámuitas.

Obrigado a todos e que para o ano sejam 5 dias de festa ;)

Beijinhos e abraços,
Fred

3 comentários:

  1. que coisa tão bonita! adoro tudo isto que está a passar-se aqui em cima <3
    e .. acho a ideia dos 5 dias de festa em 2015 a melhor ideia de sempre :P

    ResponderEliminar
  2. Que bela celebração!!! Que venham mais 25 anos cheios de tudo aquilo que queres e mereces!!

    ResponderEliminar