Ros | Lisbon, e os sapatinhos bonitos para o verão!

Hoje o post é sobre um novo trabalho e, ao mesmo tempo, sobre uma história que pode inspirar muitos de vocês. Já vos tínhamos falado da Ana Ros aqui, e do blog novo que lhe desenhámos, juntamente com a Clix, a Maçã de Eva
Ontem, e muitos meses depois desse nosso trabalho, foi lançada a nova marca de sapatos da Ana, a Ros | Lisbon, que para nós tem um lado muito especial porque foi um sonho da Ana tornado realidade, à conta de sonhos e de muito trabalho, claro. Nós tivemos o prazer de ajudá-la a construir a loja online, porque a identidade da marca tinha sido já desenhada e os sapatinhos bonitos também :)


A loja tem um desenho muito simples porque assim podemos meter o olho nos sapatinhos e não nos distrairmos com nada. As preocupações, neste trabalho, focaram-se em mantermos tudo arrumado e intuitivo para que cada cliente consegui-se "passear" pela loja sem se confundir, e ter uma ideia clara de tudo o que ali existe, sejam produtos ou informação importante. 


Agora, e em relação aos sapatinhos, a Ana promete-nos sapatos bonitos em todos os aspectos. Desde a forma como são produzidos, tendo em conta fatores de qualidade  de fabrico e dos materiais, que nunca ficaram postos de parte, às condições de trabalho de quem os faz, tudo foi pensado com bastante cuidado. Nos pezinhos já sabemos o que prometem pelas fotografias que podemos ver na loja. 

Só nos resta desejar muito sucesso para esta marca que foi um verdadeiro salto de fé, daqueles a que tanto gostamos de assistir. Esperamos que a Ana seja muito, muito feliz nesta nova fase e queremos agradecer por nos ter confiado este trabalho.

Visitem a loja! :)





2 comentários: