o Bloco de Rotas mais bonito!


Hoje apresentamo-vos o Bloco de Rotas, um blog que começa em amor e nos leva em rotas de viagens, rotas de sabores e afectos. Este é um daqueles blogs que saiu das nossas mãos e que, de tão honesto e bonito que é, sabemos que vai caminhar para bom porto.
Quando a Joana entrou em contacto connosco,  explicou-nos que é bem Portuguesa mas que não vive por cá, que construiu família em Edimburgo e é por lá que passa os seus dias. Isto faz com que o seu blog tenha algumas particularidades únicas.


O blog divide-se em 4 categorias (ou rotas, como lhe gosta de chamar). A rota do bilinguismo, onde nos fala da experiência de criar um filho como bilingue, nos dá dicas, livros e faz até entrevistas a famílias na mesma situação. A rota das viagens, onde nos mostra os locais bonitos por onde se passeia. A rota dos sabores, onde fala de blogs, receitas e locais onde vê e come coisas boas. E por fim, a rota dos afectos, onde encontramos o lado mais pessoal da Joana.


O blog ainda agora começou e podemos dizer-vos que estamos muito entusiasmados com ele.
Vejam o blog AQUI.

4 comentários:

  1. Gostei muito de conhecer o "Bloco de Rotas". Achei muito interessante os tópicos e acho que vai ser um blog muito interessante. Obrigada pela partilha. :)

    ResponderEliminar
  2. Bonito graças a vocês! Obrigada, Raquel & Fred. Um beijinho de Edimburgo :)

    ResponderEliminar