Como agendar posts no blogger e no facebook



São muitos os dias em que, por qualquer motivo, não conseguimos publicar os nossos posts à hora que mais gostavamos. Este post é para quem ainda não sabe como pode agendar cada um deles no blogger e no facebook.

Agendar um post no blogger:
Depois de terem escrito o post, basta clicarem na opção do lado direito "agendar", escolher o dia e a hora e clicar em "concluído". Depois disto publicam o post normalmente, ele na realidade vai ser publicado no momento que vocês escolheram.

Agendar um post no Facebook:
Neste caso o processo é o mesmo. Primeiro escrevem o post, depois clicam no ícone do relógio e definem o dia e a hora a que querem que o post seja publicado. Depois é só agendar!

Simples, não é?


8 comentários:

  1. no blogger já costumo fazer mas desconhecia que também dava no facebook, obrigada.:P

    ResponderEliminar
  2. Excelente dica, também desconhecia que dava para agendar no face. obrigada, voçês são TOP

    ResponderEliminar
  3. Tambem nao sabia que no facebook dava! ;)

    ResponderEliminar
  4. Vocês são uma caixinha de dicas!! :)
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Só fiquei com uma dúvida... conseguimos agender o post do blog no facebook enquanto o mesmo ainda está agendado no blog?... só agendo posts de imagens, precisamente porque achava que não conseguia ter acesso a esse link final...
    Obrigada!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes sim :)
      Podes tirar esse link, no painel de escrita do post, do lado direito onde diz "link permanente" mas ele não irá buscar imagens...tens de fazer o upload de uma delas para o post do facebook!

      beijinhos

      Eliminar
    2. obrigada!!! :) vou experimentar!! ;) beijinhos

      Eliminar
  6. No blogue faço muito isso, como nem sempre há inspiração ou por vezes tenho tempo trato de agendar posts que vão saindo, agora no facebook é novidade. Obrigada.

    ResponderEliminar