A Catarina e os vídeos bonitos



Hoje é dia de inspiração!
Queremos falar-vos de alguém que tem feito coisas muito giras nos últimos tempos, e aproveitar para mostrar-vos como ainda podemos fazer coisas diferentes, encontrar uma linguagem nossa e divertirmo-nos enquanto criamos conteúdos para o nosso blog.
Apresentamo-vos a Catarina, do blog Kate Caviar, e os vídeos amorosos que tem feito.




Dicas sobre beleza e imagem não faltam por aí. Aliás, se pensarmos bem não falta nada por aí e temos de tudo pela internet. No entanto, se é uma paixão nossa, como é no caso da Catarina, não devemos deixar de fazer o que gostamos, até porque se formos fiéis a nós mesmos vamos de certeza fazê-lo de forma diferente dos outros.
A Catarina fez isto mesmo e foi notória a evolução do trabalho dela no blog. A verdade é que com passinhos pequenos, mas com muita paixão pelo que faz, a Catarina acabou por criar uma linguagem própria, na qual se sente confortável para nos contar coisas.
Estes vídeos são simples, fazem o mesmo papel de um post escrito mas são muito mais divertidos de ver. A Catarina é um doce e por isso a vontade de a ver é sempre muita!



Ela é designer de formação, Portuguesa, e neste momento está a viver em Los Angeles. Para nós é um daqueles bons exemplos de alguém que gosta de correr atrás dos sonhos, e não quer saber se o caminho a percorrer é muito longo ou não.
Este caminho ainda vai no princípio mas nós achamos que vai ser daqueles que vale a pena percorrer com ela. Se por agora as coisas já estão assim giras, imaginem o que virá daqui ;)

Visitem a Catarina no blog, no facebook ou no canal youtube.
Ou então nos 3! :)

7 comentários:

  1. Adorei este post :) Acho que não se dá a demasiada importância à divulgação de blogs de qualidade! Se não fossem vocês poderia nunca vir a descobrir esta Kate fantástica, e isso seria uma pena..

    Joana
    +++
    Style & Expect

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não poderíamos estar mais de acordo contigo ;)

      beijinhos joana*

      Eliminar
  2. Esta miuda é das melhores bloggers que aí há. Eu adoro a Catarina e o seu trabalho!
    you rock girl <3

    www.diaryofffashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Lindos vídeos <3
    http://garotaliterary.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Esta menina é um poço de virtudes, adoro-a e tenho a certeza que se vai destacar pelo seu trabalho e amor que coloca no que faz.

    ResponderEliminar