Trabalhar fora de casa - Breyner85



Uma das coisas que mais gosto na minha profissão é poder trabalhar em casa. É preciso disciplina e força de vontade, para não largar a secretária e ir ver séries para o sofá, mas não trocava a minha casa por nada ( ok, talvez por um atelier bonito do we blog you, quem sabe :p ).
Enquanto não existe atelier, de quando em vez, pego nas minhas tralhas e vou para um sítio bonito trabalhar. Hoje mostro-vos o Breyner85.
Eu costumo dizer que não trabalho em casa, trabalho no mundo. Em qualquer dia posso levar  computador e ir. Para mim, existem alguns requisitos obrigatórios para conseguir trabalhar: wifi, ambiente calmo, pessoas simpáticas, bom café e boa música. O Breyner85 tem isto tudo.




Para quem não conhece, o Breyner é um bar/pub que tem uma academia de música, uma academia de dança, salas de ensaio para músicos e até um estúdio de gravação. Durante o dia é um lugar super calmo, frequentado maioritariamente por músicos. Os cappuccinos são óptimos e as tostas incríveis. Na maioria das vezes vão encontrar a Daniela atrás do balcão, com um sorriso de orelha a orelha (se passarem por lá, digam que foi o We Blog You que vos levou lá e garanto-vos que terão uma tarde de boa conversa).


Geralmente quando vou trabalhar para o Breyner, acabo por combinar com amigos e ficamos para a Happy Hour, onde cocktail é a palavra de ordem. Na parte da noite, há música ao vivo, quiz night, board games... Há de tudo para todos os gostos. ( já deu para perceber que sou fã? :p )
 

O local em si, tem uma vibe de pub britânico, que não se vê muito pelo Porto.
Neste dia, em específico, chovia imenso por isso não tirei fotos ao jardim. Sim, há um jardim com tomadas! No verão é completamente possível trabalhar na rua.
Se gostarem do sítio e ficaram curiosos para ver mais peçam, que num dia de sol, mostro-vos o edificio todo :)  

Caso decidam ir para lá estudar, trabalhar ou até beber um cocktail ao fim do dia e me virem por lá, digam-me olá!

Beijinhos e abraços,
Fred

7 comentários:

  1. O Breyner deve ser fantástico a julgar pelas fotos e deve ter um ambiente super friendly. Adorei as fotos. :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Gostava que em Braga houvessem mais espaços desses, parecem ser tão agradáveis e pacíficos... Combinação perfeita!!

    ResponderEliminar
  3. Wow. Era mesmo disto que eu precisava. Obrigada !

    ResponderEliminar
  4. Esse cappuccino tem um aspecto delicioso :)...A ver se passo lá a experimentar

    ResponderEliminar
  5. Sabes foi logo nisso que pensei uma pub 'a estilo britanico (uma vez que estou ca' tenho essa facilidade de comparacao) e adoro! Parece sem duvida um lugar pacote ou desfrutamos do ambiente calmo. Um dia a ver se vou ate' la (quando for a Portugal de novo :D). Beijinho e obrigada pela dica ;)

    ResponderEliminar
  6. My god...ja nem portugues sei falar. Eu quis dizer "... lugar PACATO ONDE desfrutamos do ambiente calmo." Desculpem :(

    ResponderEliminar