"12" por Raquel Caldevilla


Esta semana está cheia de mudanças e novidades. Hoje trazemo-vos mais uma novidade, que temos andado a trabalhar há uns meses. Para os mais atentos, o nome Raquel Caldevilla não vos é estranho, já falámos sobre ela e o seu blog inúmeras vezes. É uma das pessoas que está com o We Blog You desde o primeiro dia e uma amiga muito talentosa. Quase dois anos depois de ter feito o nosso primeiro workshop, o lançamento do seu primeiro livro, "12", vai acontecer já no próximo sábado.
Nós gostamos de achar que a motivação dela para este livro, começou no nosso workshop. Foi um caminho longo mas quando se fazem coisas com paixão é isto que acontece, um livro mágico cheio de histórias do coração.

O livro chama-se "12" e é uma compilação de contos sobre pessoas reais. Nós fizemos parte do processo desde o início, desde o crowdfunding. O Fred (aqui do We Blog You) fez o design do livro e as ilustrações ficaram a cargo da Mariana, a Miserável. Espreitem os teasers do lançamento:



Por agora, não vamos revelar muito mais. Vamos dizer que é um livro muito bonito, que o lançamento acontece no próximo sábado, às 18h, na CRU, no Porto. A Ana do Petiscos e Miminhos vai estar por lá com as suas iguarias, vai haver música e a primeira apresentação do livro "12", onde a Raquel Caldevilla, o Fred Gomes e a Mariana, a Miserável irão falar do processo de criar um livro destes e a Raquel Graça será a convidada que irá fazer a introdução.

Deixamo-vos os links desta gente toda para poderem ver os seus trabalhos:
Raquel Caldevilla: Blog Facebook Instagram
Mariana, a Miserável: Blog Facebook Instagram
Fred Gomes: Blog Instagram
Raquel Graça: Blog Instagram


Encontramo-nos no sábado? :D

1 comentário:

  1. grrrrr, queria muito poder ir! já está na minha wishlist o livro.;)
    beijinhos

    ResponderEliminar