12 - o lançamento


No sábado passámos a tarde na CRU, no lançamento do livro "12" da Raquel Caldevilla. Nós convidamo-vos a todos, dissemos que ia ser giro, e por isso se não vieram é tarde para se arrependerem. De qualquer das formas, e porque nunca queremos que percam nada, fiquem aqui com um bocadinho do que se passou no sábado :p
Foi um final de tarde cheio de amigos, sorrisos, palavras boas e livros bonitos. Foi, no mínimo, um momento muito especial. Começámos com música, a cargo do Fred, da Daniela Maia e do Luís Ribeiro, que definiu o tom para o resto da festa.

Não só as palavras e música eram doces. Também tínhamos, em bolo delicioso, os 12 contos que fazem parte do livro, feito pela Ana Novais, do Petiscos&Miminhos.


Na mesa, para apresentar o livro, estivemos nós, a Mariana a Miserável (que fez as ilustrações) e a Raquel Caldevilla. A boa energia sentia-se no ar e entre risos e gargalhadas, havia aqueles que se continham para não chorar de emoção.



No final, os presentes foram as primeiras pessoas a levar o "12" para casa, com direito a um agradecimento especial. Encontrámos pessoas que não víamos há muito tempo e conhecemos pessoas que nos acompanham aqui e no #desculpashámuitas. :)

Este livro foi, sem dúvida, o resultado do amor da Raquel Caldevilla pela escrita e do trabalho de equipa, não só entre as pessoas que criaram a peça como convosco. Vocês que nos lêem, que nos acompanham e que nos apoiam em tudo. Sem vocês, o livro não teria acontecido.
Nós estamos inchados de orgulho da Raquel Caldevilla e achamos que o livro é lindo.

Se quiserem um para a vossa estante aí de casa, podem passar em www.raquelcaldevilla.com  ou enviem e-mail para raquel.caldevilla@gmail.com para saberem como o podem fazer.

Em breve mostramo-vos mais deste 12, que é de todos nós *

(todas as fotos são da Tânia Santos, com edição do We Blog You)

4 comentários:

  1. Parabéns a Raquel Caldevilla pelo lançamento do livro e por lançar-se no mundo de forma tão intimista! Não a conheço pessoalmente mas, gosto do seu sorriso e quem sorri assim merece um vôo alto e cheio de boas experiências, pois não tem medo de viver. Um beijinho!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, para todos! Em breve terei o meu 12 nas mãos :)

    ResponderEliminar