Wish Wish Wish

O Wish Wish Wish é assumidamente um blog de moda e, para nós, um suspiro na certa. Desde a forma ao conteúdo do blog, tudo faz sentido, tudo é harmonioso e, no mínimo, de cair para o lado.
Lábios vermelhos, vestidos dos 60's, óculos cateye, beehives, cidades bonitas, pessoas bonitas, comida e cor, muita cor. O Wish Wish Wish é uma amálgama de coisas boas.
A Carrie, a cara do blog, é londrina e criou o blog há 5 anos atrás, quando decidiu partilhar o seu dia-a-dia com o resto do mundo. Ela mostra os seus looks, lugares bonitos de Londres e do mundo, partilha dicas e ainda ensina umas receitas simples e saborosas! Quem se passeia pelo blog, sente-se a viajar pela vida colorida da Carrie, e quem é que não gosta de cor?


Claro que toda a comunicação é linda de morrer e ajuda muito. Da identidade gráfica às fotos, tudo é flawless. Aqui entra também um dedo português, já que as fotos são criadas pelo Miguel Santana, um director/photographer Português que, vive em Londres, tem um trabalho muito bonito e é o namorado da Carrie.


Um blog recheado de coisas bonitas deixa-nos sempre de sorriso na cara, por isso, o Wish Wish Wish faz parte da nossa lista de favoritos e veio para ficar.

5 comentários: