Ma Petite Princesse - SS14



Se nos acompanham há algum tempo, o nome Ma Petite Princesse já não vos é estranho. A Ana, a criadora do projecto, esteve connosco num dos nossos workshops e desde então nunca mais perdemos o contacto.
O projecto, que começou como um blog, cresceu para uma marca de roupa e nós fomos uns felizardos por termos tido oportunidade de acompanhar e participar neste processo.
Esta semana saiu a nova colecção e nós não podíamos estar mais babados.
A primeira colecção de roupa de bebé saiu no inverno passado e nós fizemos a produção para a photoshoot e o vídeo editorial. O trabalho foi feito com a querida Catarina, do Ties, que fez as fotografias do lookbook. Logo a seguir a isso fomos criando moodboards, vídeos, animações e fotografias, que foram sendo publicados no blog da Ma Petite Princesse, numa parceria muito feliz.

Agora a marca cresceu, tornou-se mais forte e mais bonita e para celebrar esta mudança também a comunicação mudou. A Ana fez-nos o convite para mudarmos a identidade gráfica, o blog, a loja e ainda fazermos a produção, photoshoot e vídeo para esta nova colecção. A nossa resposta? Sim, claro! Tem sido uma aventura e uma diversão.

Mais tarde vamos mostrar-vos mais sobre a construção da nova identidade gráfica e falar-vos de mais detalhes. Por agora, fiquem com o vídeo e as fotografias da Ma Petite Princesse, Spring Summer Collection 2014.




Por aqui, estamos perdidos de amores pela colecção e por estes pequenitos.
E vocês, gostaram disto tudo? :)

10 comentários: