Dieta das Princesas - como é que aconteceu

Há uns meses atrás, recebemos um telefonema da Catarina que nos disse: "Vou lançar um livro novo e têm de ser vocês a fazer o design." Nós dissemos um "sim" com um sorriso de orelha a orelha.
Passar da web para o papel sempre foi uma coisa que queríamos fazer mas nunca achámos que acontecesse tão depressa.
O livro é sobre o processo de mudança alimentar da catarina e a sua jornada em ser mais feliz, consigo e com os outros. Nós sabíamos que tinha de ser leve, orgânico, feliz e cheio de energia positiva. Existiam apenas duas limitações, o tempo, que era curto, e as ilustrações que só poderiam ter duas cores.







Depois de lermos o livro de ponta a ponta, a linha gráfica estava definida na nossa cabeça, a cor tinha de ser verde e tinha de ter algum humor. Passámos dias a fio a desenhar legumes felizes, frutas a dançar, corridas de cupcakes, uma autêntica festa na cozinha.




Nós estamos muito contentes e cheios de orgulho. É um livro mesmo bonito, mais que na forma, no conteúdo, cheio de mensagens positivas e sorrisos.
E vocês, já têm o livro? Já pegaram nele, já o folhearam, já o leram? :D

(se o quiserem encomendar online, podem fazê-lo aqui. se são daquele tipo de pessoas que precisa de ter o livro na mão antes de o levar para casa, passem numa fnac e encontrem-no por lá)

10 comentários:

  1. Eu tenho o livro, e adoro as vossas ilustraçãoes.
    Como vocês dizem, são mesmo felizes. ;)
    Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  2. O livro está adorável, como é a Catarina e como é o vosso trabalho, foi e é uma combinação muito feliz!
    Beijinho e bom trabalho!

    ResponderEliminar
  3. Eu já tenho o livro :D é perfeito..a escrita da Catarina é maravilhosa e os vossos desenhos estão os mais bonitos de sempre, é um livro que para lá do conteúdo é muito, muito bonito *

    ResponderEliminar
  4. Já tive com ele na mão e só não comprei porque lembrei-me que não tinha dinheiro na conta hahah tá tãaao lindo! devo comprar para a semana! ;P

    ResponderEliminar
  5. Já tenho o livro e li-o todo no dia em que o comprei. É lindo, lindo, lindo! Tanto na mensagem que passa, como visualmente. É um livro feliz :D Parabéns pelo bom trabalho!

    ResponderEliminar
  6. Tenho o livro e li-o todo no dia em que o comprei. É lindo, lindo, lindo! Tanto visualmente, como na mensagem que passa. É um livro feliz e vocês estão de parabéns :D

    Marta

    ResponderEliminar
  7. Já tenho e AMO de paixão as vossas ilustrações e toda a paginação e design! Parabéns*

    ResponderEliminar
  8. Hmmm conheço uma pessoa que iria adorar tê-lo, parece-me uma ótima sugestão para oferta :D

    ResponderEliminar
  9. já li e acho o livro um doce... saudavel!

    ResponderEliminar
  10. Já tinha visto no blog da Catarina, mas aproveito também para vos dar os parabéns a vocês! O livro ficou absolutamente maravilhoso! Vou ter mesmo que o comprar este mês, até porque me está a fazer falta uma boa inspiração para a dieta. ;) (and Summer is coming!)

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar