O instagram maravilha do Wandson!

Hoje é dia de inspiração e, como andamos todos em modo fotografia e "desculpas há muitas", nada melhor do que mostrar-vos uma das contas de instagram mais giras que aí anda e uma das nossas favoritas, a do Wandson!

Ele é um brasileiro simpático que felizmente veio parar a terras lusas e que nos delicia com as fotografias que vai fazendo por cá. Ele é designer, com um jeito muito especial para a fotografia, e nós queremos dar-vos mais um para a vossa lista de favoritos, para se inspirarem, para sorrirem e para ficarem cheios de vontade de fazer coisas também.


É fácil percebermos que há um gosto especial em fazer tudo isto quando damos um salto à galeria de fotografias do Wandson. Vemos composições bonitas, cores harmoniosas, brinquedos que invadem a cidade e um sentido de humor muito bom! Acreditamos que existe uma ideia gira e depois toda uma diversão, e um cuidado muito grande, em recriar essa ideia em forma de imagem. Aqui a capacidade de brincar não desapareceu e tudo é motivo para o fazer.Esperamos que gostem e que esta conta vos deixe com um sorriso de orelha a orelha!instagram.com/wandson

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,
    Já tentei entrar em contato com voces, quer através do vosso mail, quer através da vossa página de facebook mas até agora não obtive nenhuma resposta. Será que há alguma outra forma de vos contatar? Gosto imenso do vosso trabalho e gostaria mesmo de falar com voces.
    Joana Roque

    ResponderEliminar