Ilustrações aos molhos.


Já vos dissemos vezes sem conta que para se fazer coisas bonitas, temos de nos rodear de coisas bonitas. Nós dizemos isto e praticamos, e uma das coisas que nos tem vindo a apaixonar cada vez mais é a ilustração. Pelas nossas casas podem ver ilustrações a preencher as paredes ou pousadas pelos móveis. Ainda não são tantas como queríamos que fossem mas com o passar do tempo temos mais molduras e menos parede.



Os ilustradores são muitos e muito diferentes. Da Mariana a Miserável, Tertus, Lara LuísMaria Herreros, Carolina Celas, Yara Kono à Carolina Búzio... O que interessa é que nos inspirem e que estejam ali, à mercê dos nossos olhinhos, sedentos por inspiração, a qualquer hora.






Esta é a dica que vos queremos dar, criem um espólio de objectos que vos inspirem, que tornem o que está à vossa volta mais inspirador, e em breve vão ver que também vocês vão estar a inspirar quem vos rodeia.
Fiquem atentos porque esta sexta-feira temos mais uma surpresa que vos vai ajudar com isto das coisas bonitas.


8 comentários:

  1. Oh que miminho! Adoro os vários trabalhos e "bateu-me" agora uma nostalgia das aulas de desenho, na faculdade, em que tinhamos toda a liberdade criativa e onde eu "perdia" tanto tempo com este tipo de ilustrações. Bem, para falar verdade, (infelizmente!) não era só nas aulas de desenho. Era nas de projecto, nas de teoria do design, nas de história de arte, geometria descritiva, gestão do design...(...) estava sempre a Sara, lá ao fundo, de canetinha e caderninho em punho, sem prestar atenção. Só a rabiscar. Muito rabiscava eu. Tenho saudades.

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  2. Adoro uma parede sarapintada de ilustrações!
    Dá alma a casa! :)

    ResponderEliminar
  3. É o que tento fazer também! Mas é como um vicio queremos sempre mais! E ainda bem!

    ResponderEliminar
  4. Um espaço cheio de personalidade...gostei!!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Bom dia,

    Enviei ontem um email, depois de ter descoberto o vosso blog, que é absolutamente delicioso! Gostava de saber se o receberam :) Parabéns por este espaço lindíssimo!!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Adoro todos, muito lindos! Também gosto imenso da Mariana Cáceres, pesquisem, é espectacular

    passagedelessert.blogspot.com

    ResponderEliminar