Do outro lado do espelho, um blog mais bonito!



Este foi um blog que demorou algum tempo a sair do forno, mas quando saiu deixou a nossa querida Mafalda deliciada. E é assim que gostamos de ver os nossos trabalhos a chegarem ao fim.
A Mafalda é psicóloga, coach e formadora, e é neste espaço que vai falando do trabalho que faz, e que vai anunciando os cursos que estão disponíveis. Era preciso tornar este espaço a cara da Mafalda, e arrumar todos os conteúdos para que ninguém se perdesse neste outro lado do espelho.



Para o blog escolhemos tons claros e muito calmos, os conteúdos organizam-se num menu superior e também ali temos o acesso às redes sociais. O blog tem uma estrutura muito simples e clean.
E, quando menos se espera, temos uma página recheada de desenhos que ilustram os vários cursos que a Mafalda tem disponíveis.

A ponte foi feita entre as temáticas e a história da Alice no país das maravilhas. A ideia foi da Mafalda e nós ficamos contentes porque assim foi-nos possível desenhar mais um bocadinho. Cada um deles é um botão, onde se pode ficar a saber mais sobre cada um dos temas.

À Mafalda só nos resta dizer, obrigada (mais uma vez) porque foi mesmo querida e paciente connosco. Felizmente foi mais um trabalho que valeu a pena e que no fim ficou muito bonito.
Para além disto ainda vão haver uns cartões de visita a passear por aí.

Visitem o blog!
www.dooutroladodoespelho.pt

1 comentário:

  1. Adoro o vosso trabalho. São fantásticos como posso fazer para entrar em contacto convosco pois estava bastante interessada num projecto deste género

    ResponderEliminar