Titles are too mainstream

 Nós conhecemos a Vanessa Rosa pelo instagram. Por lá as fotografias são bonitas e os vídeos deixam-nos sempre de sorriso na cara, qual não foi o nosso espanto quando descobrimos que tinha um blog, ainda mais encantador, o Titles are too mainstream.
A Vanessa é Portuguesa mas vive em Madrid, acredita que todas as pessoas são bonitas e que o todos os momentos do quotidiano são dignos de registo. O seu blog é uma ode a isso mesmo, à sua perspectiva sobre as coisas que a rodeiam e a inspiram.





As fotografias são deliciosas, os detalhes inspiradores e o humor mesmo no ponto. Isto de fazer fotografias de suspirar e fazer rir ao mesmo tempo não é para qualquer um.





Se um blog é a segunda casa de uma pessoa, o Titles are too mainstream  tem uma bela anfitriã, uma daquelas que nos deixa tão à vontade que nos sentimos em casa.

Vão lá ao blog dela e percam-se um bocadinho, se a quiserem ter na mão a qualquer hora, sigam-na no instagram.

11 comentários:

  1. Gostei muito do blog, não conhecia e é fantástico. Thanks. :)

    ResponderEliminar
  2. Ai... um minuto *respira, inspira*
    Olhem... eu não sei o que dizer, fazer, estou numa figura tão ridícula a olhar para o ecrã de olhos a cintilar e sorriso de orelha a orelha há minutos. Não tenho nenhum mas mesmo nenhum jeito para estas coisas, estes miminhos que nos pregam assim. Oh raios mas é tão bom e eu estou tão encavacada, tão tão... tão feliz. Ahm obrigada, um sincero obrigada por acompanharem os meus devaneios e coisas da vida ahahah.

    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tão tão tão linda, Vanessa. E querida e tudo de bom :) A sério que és e inspiradora também. Por isso é que este lugar te serve como uma luva :)*

      Eliminar
    2. nós também estamos com olhinhos a cintilar com o teu comentário!
      mas o post foi mais do que merecido.

      mil beijinhos Vanessa,
      e continua a mostrar-nos coisas bonitas! :)

      Eliminar
    3. Muitos parabéns pelo blog Vanessa! As fotos estão fantásticas! :)

      Eliminar
  3. É sem dúvida, um blog inspirador. Delicio-me com o instagram da Vanessa e admiro-a tanto que só me apetecia ir ao pé dela, dar-lhe uma beijoca na bochecha e dizer "Obrigada por me fazeres tão bem, provocares tantas gargalhadas, e inspirares nos momentos menos iluminados". E era isto. Era só isto. Não podiam ter escolhido melhor blog para partilhar :)

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  4. O blogue da Vanessa é um espanto, quando o descobri tb o vi de fio a pavio...Também tenho que lhe dedicar um post, vale mesmo a pena conhecer este espaço ;) *

    ResponderEliminar
  5. obrigado a todas pelos comentários! :)

    ResponderEliminar
  6. E pronto, mais um daqueles blogues que nos prendem totalmente a atenção e nos deixam a sonhar! Obrigada We Blog You por nos mostrares estas coisas bonitas e quanto à Vanessa...continua assim! Vais passar a ter mais uma leitora diária :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro todas as vossas sugestões de blogs! São mesmo inspiradoras :)

    ResponderEliminar