uma última palavrinha ao nosso querido 2013



2013 chega ao fim e nós não poderíamos deixar de fazer o balanço que todos fazemos por esta altura. É inevitável e é bom para podermos perceber o que funcionou, o que não funcionou tão bem e, mais importante ainda, para podermos sonhar com o ano que aí vem e com o que queremos para nós.


No ano passado este projeto começava na nossa cozinha e era só um sonho. A vontade de fazermos qualquer coisa nossa, de trazer o design à rua, de podermos trabalhar por conta própria era muita e as coisas começaram assim, com um sonho que ganhou forma numa mesa de cozinha e que logo nos trouxe a certeza que era aquilo que queríamos fazer e que poderia correr bem.
Fizemos alguns workshops e conhecemos muita gente nova mas 2013 foi, sem dúvida, o nosso ano. O We Blog You mudou muito, não houve muito tempo para planear coisas porque o tempo fugia-nos das mãos enquanto os convites de trabalho chegavam ao nosso e-mail. O nosso blog cresceu, o nosso trabalho também e nós, enquanto pessoas, queremos acreditar que seguimos o mesmo caminho.

Este é por isso um balanço daqueles bons e daqueles cheios de gratidão. Estamos gratos por todos estes 12 meses que afinal foram poucos para tanta coisa boa que nos aconteceu. Sabemos que os tempos não estão fáceis, que muitas pessoas que conhecemos e de quem gostamos ainda não encontraram um caminho profissional que lhes permitisse ser independentes e felizes com aquilo que fazem, e por isso sentimo-nos uns verdadeiros sortudos.
Este nosso trabalho ocupa-nos todos os dias e muitos fins-de-semana, muitos dos nossos clientes são hoje amigos e parceiros e a nossa vontade de continuar por cá a fazer aquilo que gostamos é cada vez mais, mas se ninguém nos visitasse nada disto seria possível e por isso queremos agradecer a todos que passam por cá quase todos os dias.

Para 2014 queremos mais, queremos poder ter-vos desse lado e continuar a fazer aquilo que gostamos, queremos continuar a surpreender-vos, queremos aumentar a família We blog You!
Queremos também desejar sorte a todos e esperamos que 2014 seja um bom ano a muitos níveis para vocês. Se por um lado não podemos controlar tudo e não sabemos o que nos guarda este novo ano, por outro podemos começar por entrar com o pé direito, sermos optimistas, sermos bons connosco e com os outros, fazermos um esforço por sermos felizes e estarmos gratos por aquilo que temos. Depois disto, e de estarmos bem, vêm os sonhos e os planos que tão bem nos fazem.

Bom ano novo para todos e mil obrigadas por terem estado aqui.
Raquel e Fred

12 comentários:

  1. Um bom ano para vocês e que 2014 seja o ano em que nos vamos cruzar num workshop realizado aqui por terras lisboetas :) *

    Beijinhos,
    Catarina*

    http://day-dreamer.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. admiro imenso o vosso trabalho e espero que o ano que se aproxima seja igual ou melhor que este que passou, cheio de ilustrações e fotos bonitas e divertidas. :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que o ano que aí vem seja ainda melhor!!!! Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  4. No geral, pelo que tenho visto em alguns blogues 2013 não foi o ano mais positivo de todos e mesmo para mim, acho sempre que os anos pares me correm melhor... no entanto, ainda bem que para vocês foi diferente :) gosto imenso do vosso trabalho, vou continuar por cá, todos os dias, a vê-lo e espero que cresçam sempre mais. Desejo-vos imensa sorte neste novo ano :) um beijinho dupla imbatível *

    ResponderEliminar
  5. O nosso ano foi bom porque vocês também fizeram parte :)
    Para 2014 peço um All in one - avançado
    Feliz ano!!
    Muitos Beijinhos,
    Rita

    ResponderEliminar
  6. Feliz Ano 2014! Desejo-vos muita sorte e tudo de bom! :)

    ResponderEliminar
  7. Doces e queridos como vocês não há :) Obrigada, obrigada, mil obrigadas! (e mesmo assim não seriam suficientes)*

    ResponderEliminar
  8. espero em 2014 poder conhecer-vos e fazer um WS !
    um beijinho para vocês e boas entradas!

    ResponderEliminar
  9. Faço parte das pessoas que por aqui passa quase todos os dias. Aprecio e admiro imenso a generosidade da vossa partilha. Obrigada por tudo isso e também pela motivação positiva e o empenho que transparece na forma como conduzem o vosso projeto. Desejo que o ano de 2014 vos permita continuar na senda de crescimento do We blog You e vos traga também novas oportunidades e desafios! Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Fechei 2013 a conhecer o We Blog You, e a adorar. 2014 vai ser um ano de muitas leituras neste espaço criativo e inspirador. Espero que seja, para vocês, um ano ainda melhor que o anterior. Bom ano novo.

    ResponderEliminar