Um fim de semana All In One!



No fim de semana passado tivemos, finalmente, oportunidade para fazer mais um workshop all in one com 4 meninas simpáticas que queriam, por diferentes motivos, aprender mais sobre blogs, design e fotografia. Para quem está desse lado a perguntar pelo próximo, temos um agendado para os dias 16 e 17 mas já sem vagas, e por isso vamos abrir em breve as datas para Dezembro e assim já poderão reservar os vossos lugares na nossa mesa cá em casa.

Se quiserem ver um bocadinho do que se passou no sábado e no domingo vejam as fotografias e os gifs que fizemos!












A Carla já tem blog, mas quer mudar tudo! Para além disso tem uma enorme vontade de colocar ideias em prática. Esta cabeça não pára! Agora vamos esperar para ver o que acontece à nossa andorinha que já voa, mas quer voar ainda mais alto.


A Ana já tem uma marca que nasceu de um projecto pessoal, já tem muito trabalho online,  e só lhe falta mesmo o blog para poder mostrar mais coisas bonitas como aquelas que tem feito até agora. Muitos de vocês já devem conhecer o trabalho dela porque para além das festas mais pequeninas que tem organizado, foi ela quem esteve responsável pela decoração do último Mercadito da Carlota, cá no Porto, e que estava LINDO.
Para além do jeito que tem com as mãos e das coisas bonitas que faz com elas, ainda ensina miúdos a fazer o mesmo em várias oficinas de crafts! Visitem a página da Motinni no facebook, vale mesmo a pena, e esperem só mais um bocadinho pelo blog!











A Ana é blogger há já algum tempo e não está sozinha, tem uma irmã gémea que a acompanha nestas coisas da blogosfera. Cá por casa tivemos apenas uma das gémeas mas com energia e vontade de aprender coisas novas que valiam por duas! Esperamos ver agora o Trendy Twins com novidades.

A Joana é licenciada em arquitectura e trabalha num atelier que pelos vistos vai dar muito que falar.
O objectivo da Joana era aprender mais para poder criar, juntamente com os colegas de trabalho, um blog que pudesse dizer muito mais sobre o atelier de arquitectura. Vai ser giro poder acompanhar de perto e sem grandes formalidades o trabalho deles, e achamos que é mesmo um bom caminho para se aproximarem do seu público. Vamos esperar pelo blog e depois daremos mais notícias sobre ele.

Foi um fim-de-semana muito bom, é sempre bom receber pessoas cá em casa quando são assim, simpáticas e cheias de vontade de conversar e trocar ideias. Agora uma mensagem para elas:
esperamos que tenham gostado tanto quanto nós e que os vossos blogs venham a ser aquele lugar onde vocês adoram estar, logo a seguir ao sofá e à vossa sala de estar :p


7 comentários:

  1. Estou mortinha por saber as datas de Dezembro!!! :D

    ResponderEliminar
  2. Huummm....eu sei que estou sempre a dizer o mesmo, mas não se esqueçam de Lisboa!

    ResponderEliminar
  3. Foi muito giro, aprendi imenso. Ainda não tivemos tempo para mudar, embora fiz apenas algumas mudanças básicas.
    Esperamos em breve conseguir por em prática todas as aprendizagens, e que o nosso blog seja uma das vossas passagens diárias.

    Gostei muito de vos conhecer, e gostava de continuar em contacto com vocês, são muito divertidos :)

    Bjinhos,

    ResponderEliminar
  4. Foi um fim-de-semana muito bem passado.
    Espero ter noticias para dar, em breve :)

    muitos beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Foi um enorme privilégio conhecer o Fred e a Raquel. Eles são pessoas fantásticas!
    Também foi muito bom conhecer as outras meninas, cheias de sonhos e ideias. Não desistam nunca, ok?
    Agora é esperar para ver os resultados de um fim-de-semana assim a atirar para o 5 estrelas :)

    ResponderEliminar
  6. Genteeeeem! Vocês são de onde?
    Quero mooooito!!!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  7. Logo em primeiro lugar gostei da forma bem divertida e criativa do vídeo. Em segundo senti uma inveja boa profunda do que devem ter aprendido e se divertido :)
    Parabéns We Blog You!

    ResponderEliminar