Mimi Thorisson - da cidade para o campo.

A Mimi Thorisson é uma pessoa do mundo que sempre viveu na cidade, ou melhor, nas cidades (Hong-kong, Singapura, Londres, Paris...). Sempre viajou para onde o seu palato mandava, conheceu grandes chefs de cozinha e aprendeu a misturar os sabores do mundo. O blog dela é isso mesmo, uma amálgama de sabores.
Com 4 filhos e 14 cães, ela e o marido tomaram a decisão de largar a cidade e viver no campo. Ela é jornalista e cozinheira, ele é fotógrafo e director de arte. A composição é explosiva, o blog é lindo de morrer, as fotografias são deliciosas e é muito fácil ficarmos com vontade de nos mudarmos para o campo e comprarmos 14 cães. Como uma imagem vale mais que mil palavras, vejam lá uma série delas:





O blog Mimi Thorisson é exactamente o que, na nossa opinião, deveriam ser os blogs de culinária. Um espaço que não só ronda em torna da comida mas também do acto de cozinhar e comer, é um blog onde se vive a comida.

Agora vão lá inspirar-se e cozinhar coisas boas. :)







1 comentário:

  1. Bom dia,

    Queria agradecer a vossa generosidade em porem dicas tão úteis para melhorar o aspecto dos blogs. Umas já conhecia, mas as que não conhecia utilizei todas!

    Decidi deixar aqui comentário hoje porque adorei este blog que sugerem. Lindo e inspirador! Vai directamente para os meus favoritos!

    Um beijinho,
    Marta

    ResponderEliminar