3191 Miles apart, ou inspiração e histórias bonitas














Fotografias: 3191 miles apart

Começámos a seguir blogs e a ficarmos verdadeiramente apaixonados por este mundo em 2008. Desde essa altura que acompanhamos o 3191 Miles Apart, um que é daqueles que com o tempo vai ficando mais bonito, tal é a carga simbólica que o acompanha. Aqui, mais do que imagens bonitas podemos encontrar a história do blog que é, por si só, uma inspiração.




3191 Miles Apart, começou em 2007, e nasceu como um blog partilhado por duas amigas que se conheceram pela  internet. Decidiram começar a fotografar as suas manhãs e a partilhá-las lado a lado, uma do lado esquerdo e outra do lado direito, e a experiência foi para elas tão boa que passado um ano de manhãs decidiram começar a partilhar um ano de tardes. Depois veio ainda um ano de Domingos e de tantas imagens bonitas. Nasceram já alguns livros e um álbum com imagens de várias pessoas que são inspiradas por elas e que com elas também querem partilhar imagens.






Este blog mostra-nos que é possível fazer coisas boas e bonitas quando partilhamos um espaço, um projeto, quando fazemos o que gostamos entre amigos e que podemos até encontrar esses amigos on-line. A vida vai dando voltas e voltas mas, para que coisas boas aconteçam, temos só de a deixar acontecer e de não perder esta vontade de fazermos coisas especiais a cada dia e a cada ano que passa.


Vistem o 3191 Miles Apart!
Esperamos que gostem e que este blog também vos inspire!


7 comentários:

  1. Adoro o blog. Até tenho um dos livros: A year of mornings.
    Absolutamente delicioso! * É mesmo uma inspiração! Tal como o vosso blog.
    Obrigada*

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas parece uma boa ideia! E a partilha faz tão bem à alma!!

    ResponderEliminar
  3. A ideia é espectacular portanto o blog há-de ser lindo :) aposto que me vai inspirar, vou já espreitar*

    ResponderEliminar