quem fala de nós no Pinterest?


Hoje em dia toda a gente fica mais do que feliz quando tem imagens bonitas no blog, mais ainda quando alguém as partilha. Ouvimos muitas vezes dizerem "esta fotografia é digna do Pinterest", e isso acontece porque sempre que lá damos um salto só vemos imagens bonitas! E agora vem a curiosidade e perguntamo-nos, será que as nossas imagens andam pelo Pinterest? E afinal de contas é muito fácil perceber se andam ou não!

Nós gostamos de estar atentos e perceber qual é o nosso impacto online. Este é o nosso trabalho e apesar de fazermos o que gostamos e como gostamos, se é ele que nos paga as contas temos de ir percebendo se gostam ou não dele. Gostamos muito de ver quem está a dizer e o que diz sobre nós. Se no meio de tantas redes sociais isso é complicado de perceber, já no Pinterest é muito fácil encontrarem as imagens que foram partilhadas através do vosso blog.

Para isso basta usarem este link:
www.pinterest.com/source/weblogyoupt.blogspot.pt/
e substituírem o que está a vermelho pelo link do vosso blog (sem o www) e conseguem ver todas as imagens partilhadas através do vosso site/blog, no Pinterest.

Simples, não é? :)

4 comentários:

  1. Boa noite
    Será que me podem explicar como faço para colocar o botão do "pin it" nas fotos do blog, para quem quiser direciona-las para o Pinterest?

    Obrigada
    CláudiaV

    claudiacac@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cláudia, se descobrir diga-me. Tb gostava de saber.
      adiasjorge@gmail.com

      Eliminar
    2. Também quero saber como
      ainespargana@gmail.com
      obrigada!
      ( adoro o vosso blog! acabei de o descobrir e ainda não consegui sair daqui, a saltar de post em post)

      Eliminar
    3. já tentaram ver no site de apoio a empresas do pinterest? Acho que lá explica.
      https://business.pinterest.com/pt-pt/pin-it-button

      Eliminar