Dias de uma princesa - o livro

Nem sempre temos o prazer de poder conhecer pessoalmente todos os membros da família We Blog You, mas quando podemos é sempre tão bom!
Este sábado assistimos ao lançamento do livro "Dias de uma Princesa" (que vos falámos aqui), no Porto, pudemos conhecer a Catarina pessoalmente e saímos de lá com um livro e um sorriso na cara.


Metade do We Blog You já leu o livro todo, a outra a metade está a começar agora mas a opinião é a mesma, há pessoas que só sabem fazer coisas bonitas, neste caso escrever, e a Catarina é uma delas.
A escrita é simples e sem floreados, como a própria Catarina nos diz, mas é o bastante e se calhar é mesmo esse o segredo que nos deixa de lágrima no olho em algumas passagens.
A Catarina é linda! Podemos mesmo dizer que ao vivo ainda consegue ser mil vezes mais bonita do que nas fotografias que vemos.





Se ainda não estão convencidos, passem no blog "Dias de uma Princesa" e percam-se de amores.



1 comentário:

  1. O blog é lindo - e com a vossa mãozinha ficou ainda melhor, a Catarina escreve que é uma maravilha e o livro vale mesmo a pena. Mesmo que ela diga que não merece tanto, tudo o que possamos dizer não é suficiente!

    ResponderEliminar